Eletrodos de desfibrilação adultos da Cardiac Science GE

Produto novo

Eletrodos de desfibrilação para adultos da Cardiac Science

Eletrodos de desfibrilação para adultos para todos os AEDs da Cardiac Science e Survivalink®. Substitui o antigo estilo "9130". Sugerimos manter um conjunto extra à mão em caso de uma segunda emergência.

Mais detalhes

Mais informações

Eletrodos de desfibrilação para adultos da Cardiac Science

Eletrodos de desfibrilação para adultos da Cardiac Science

Eletrodos de desfibrilação para adultos para todos os AEDs da Cardiac Science e Survivalink®. Substitui o antigo estilo "9130". Sugerimos manter um conjunto extra à mão em caso de uma segunda emergência.

Se você estiver substituindo seus eletrodos, este é um ótimo momento para verificar a vida útil de sua bateria e solicitar uma bateria de reposição PowerHeart G3, se precisar!


Esta bateria Intellisense de longa duração amarela alimenta o DEA Cardiac Science Powerheart G3 Plus. É um produto OEM da Cardiac Science. Inclui uma garantia de fábrica de quatro anos. Cada bateria de substituição passa por testes completos na Cardiac Science antes de ser vendida. Depois de instalada no DEA G3, a unidade realiza um autoteste diário para garantir que a bateria esteja funcionando corretamente.

O circuito interno da bateria Intellisense funciona com a tecnologia patenteada Rescue Ready da Cardiac Science para transmitir informações sobre o desempenho, a capacidade e outros pontos de dados da bateria para o DEA Powerheart.

Atenção: Esta não é uma bateria recarregável. Assim que o DEA começar a alertar que a bateria precisa ser substituída, uma nova bateria deverá ser instalada para garantir presença e funcionalidade contínuas.

Em relação à data na bateria: A data na bateria 9146 é uma data "fabricada em". Isso significa que a bateria tem uma vida útil de 3 anos a partir da data de fabricação. Portanto, a data de validade esperada é de 4 anos a partir da data de instalação da bateria, desde que você instale a bateria dentro de 5 anos após a fabricação

30 outros produtos na mesma categoria: