Cardioversor Desfibrilador Lifepak 15

Usado

Este é o Lifepak 15 totalmente carregado da Physio-Control e possui uma impressionante variedade de parâmetros, incluindo ECG de lead 3, Rainbow SpO2, NiBP, EtCO2 e Bluetooth. Essas unidades são encomendadas conforme a necessidade, também temos unidades de ECG Lead-12 que também estão totalmente  disponíveis

Mais detalhes

Mais informações

Desfibrilador Physio Control Lifepak 15 - Semi novo

Este é Lifepak 15 da Physio-Control e possui uma impressionante variedade de parâmetros, incluindo ECG de lead 3, Rainbow SpO2, NiBP, EtCO2 e Bluetooth. Essas unidades são encomendadas conforme a necessidade, também temos unidades de ECG Lead-12 que também estão totalmente  estão disponíveis

Monitor/desfibrilador LIFEPAK 15
Um dispositivo feito por profissionais, para profissionais

Confie no monitor/desfibrilador LIFEPAK 15 para a confiança que você precisa em emergências e a mais alta energia de escalada disponível, até 360 joules (360J).

O Lifepak 15 é o novo padrão em inovação clínica:

  • Novos parâmetros de monitoramento - Detecte condições difíceis de diagnosticar e melhore o atendimento ao paciente com a Masimo Rainbow Technology (r). O Lifepak 15 é o primeiro monitor que integra o monitoramento não invasivo de monóxido de carbono, SpO2 e metemoglobina (para detectar exposições químicas e certos medicamentos).

  • Suporte avançado para o tratamento de pacientes com STEMI - adquira facilmente um ECG pré-medicação com lead 12 e, em seguida, conte com o 15 para monitorar continuamente todos os leads 12 em segundo plano e alertá-lo para alterações através do recurso de tendências do segmento ST. O uso do 15 em conjunto com a solução de gerenciamento Lifenet STEMI baseada na Web permite compartilhar automática e simultaneamente dados críticos do paciente com várias equipes de atendimento ao paciente em uma região.

  • Energia escalável mais potente disponível - a tecnologia bifásica ADAPTIV oferece a opção de escalar para 360J para obter melhores resultados. Estudos recentes mostraram que a desfibrilação é comum entre pacientes com parada cardíaca e que a desfibrilação de episódios recorrentes de FV é cada vez mais difícil. Outro estudo clínico randomizado controlado recente mostra que a taxa de terminação da VF foi maior com um regime de energia cada vez maior de 200J e mais. O 15 oferece a opção de aumentar sua dosagem de energia até 360J para pacientes com dificuldade de desfibrilação.

  • Orientação comprovada para RCP - Demonstrado para ajudar os usuários a realizar compressões e ventilações dentro do intervalo recomendado das Diretrizes da AHA, o metrônomo de RCP usa avisos sonoros para guiá-lo sem distrair a crítica vocal. Obtenha o feedback pós-evento necessário para melhorar o desempenho da RCP com o software de revisão de dados CODE-STAT com o Advanced CPR Analytics.

O Lifepak 15 é o novo padrão em inovação de operação:

  • Tela LCD de modo duplo com SunVue - Com um toque, alterne do modo SunVue colorido para alto contraste para obter a melhor visibilidade da luz solar do mercado. Uma tela grande (8.4 polegadas na diagonal) e uma tela colorida oferecem a máxima visibilidade de todos os ângulos.

  • Plataforma atualizável - O Lifepak 15 é flexível para se adaptar aos protocolos em evolução e às novas diretrizes e atualizável quando você estiver pronto para oferecer novas terapias.

  • Tecnologia de bateria de íon de lítio mais recente - energia da bateria que supera ou combina com todos os concorrentes do mercado. Suco suficiente para executar uma mudança, com menos peso. A tecnologia inteligente incluída neste sistema de bateria ajuda a gerenciar seu inventário de baterias de maneira adequada, informando quando a vida útil da bateria está chegando ao fim.

  • Conectividade de dados - Ao tratar pacientes, colete dados de monitoramento no seu monitor / desfibrilador Lifepak. Em seguida, conecte-se facilmente ao ePCR e outros sistemas para que as informações fluam para onde são necessárias. O Bluetooth foi simplificado para que você apenas toque em um botão para transmitir dados.

  • Atenção aos detalhes - Os toques finais neste monitor / desfibrilador de última geração incluem uma alça ergonômica, um dial de velocidade maior para facilitar a seleção e um teclado atualizado e fácil de limpar.

O Lifepak 15 é o novo padrão do Lifepak Tough:

  • Funciona quando é derrubado, chutado, ensopado, sujo - o monitor / desfibrilador Lifepak 15 passa nos testes de queda de polegadas 30 - iguais a cair de um berço ou deixá-lo em trânsito. A classificação IP44 significa que ele continua trabalhando com vento constante, chuva e outros ambientes adversos.

  • Reforçada por dentro e por fora - foram adicionadas uma alça de absorção de choque e uma tela de dupla camada que pode levar uma surra de maçanetas e maçanetas. As conexões dos cabos foram reprojetadas para oferecer monitoramento e terapia seguros

  • Obs: Configurações Disponíveis : LIFEPAK 15 - 12 Lead, AED, Pacing, BP, SpO2, CO2, BT, Porta do adaptador AC

30 outros produtos na mesma categoria: