Sem produtos
Os preços estão sem os impostos
Os testes rápidos diagnósticos são ferramentas essenciais para detecção...
MSG-100- é um simulador portátil de sinais eletrocardiográficos...
A Dräger Fabius Tiro é uma máquina de anestesia compacta e avançada,...
O "Teste Rápido de Determinação de Grupo Sanguíneo ABO e RhD (Sangue...
Diagnóstico rápido de infecção por H. pylori em clínicas, laboratórios...
Os Linlaners são postes retrorefletivos utilizados para demarcar vias de...
A cânula/bainha para trocar tipo janela é um instrumento cirúrgico...
A cânula/bainha para trocar tipo janela é um instrumento cirúrgico...
A Oudun Technology é especializada no fornecimento de robôs de quebra de...
A TRAMMIT Technology é especializada no fornecimento do BJQ-700 do...
Bateria de lítio 18v, puramente elétrica, uso flexível; peso leve,...
Sistema completo para cirurgia vídeo endoscópica, laparoscópica e artroscópica de alta definição O sistema de endoscopia por vídeo Stryker 1288 HD oferece às instalações uma solução simples e de alta qualidade para todas as suas necessidades de imagem endoscópica. Cada componente - câmera, fonte de luz, monitor e insuflador - se encaixa convenientemente...
A torneirinha TRO-VENOFLOW BR possui corpo transparente atóxico, estéril e apirogênico. Ela permite a administração simultânea de medicamentos, separadamente de infusões ou outras preparações que não podem ser misturadas previamente, em única via de acesso.
A cânula dirigível de Morrison é a primeira que permite uma orientação ativa em torno de objetos dentro do corpo, indicada para injeção, aspiração e coleta de amostras por punção percutânea musculoesquelética.
Ligadura de alta precisão, fácil manuseio. O desing das bandas permite tratar vários pontos no mesmo procedimento.
Fio-guia hidrofílico em nitinol, revestido em PTFE, com ponta em jota ou reta, radiopaca, comtungstênio, nos diâmetros 0,80 e 0,88 mm, e comprimentos de 1500, 2300, 2600, 4500 e 4600 mm.
Indicada para coleta de amostra dos tratos digestivo e respiratório, através do canal de trabalho de um endoscópio.
A pinça endoscópica para apreensão com rede é indicada para a remoção de corpo estranho no trato gastrointestinal, com o auxílio de um endoscópio.
Pinça endoscópica para remoção de corpo estranho no trato gastrointestinal, com 2,3 mm dediâmetro externo por 1600, 1800 e 2300 mm de comprimento. O corpo da pinça é fabricado em aço inoxidável, muito flexível e revestido em PTFE, o que reduz a fricção do aço inoxidável no canal de trabalho do endoscópio.
Cânula para biópsia de tecidos moles com empunhadura em policarbonato, cânula em aço inoxidável, descartável, disponível nos diâmetros 16 18 e 20G por 10, 15 e 20 cm de comprimento, com limitador de profundidade, graduada, radiopaca.
Cânula para biópsia de tecidos moles com empunhadura em policarbonato, cânula em aço inoxidável, descartável, disponível nos diâmetros 16 18 e 20G por 10, 15 e 20 cm de comprimento, com limitador de profundidade, graduada, radiopaca.
Nosso portfólio conta com mais de 9 mil soluções inovadoras em instrumentais videolaparoscópicos para diferentes especialidades médicas, utilizadas por profissionais de toda a América Latina.
Se você está procurando instrumentos cirúrgicos de qualidade para fechar uma ferida, remover uma hemorroida, ou para reparar uma hérnia, esta no lugar certo.