Desfibrilador Dea Pad 350P

Produto novo

O 350P utiliza o Pad-Pak, um sistema HeartSine em que a bateria e os eletrodos são incorporadas em um cartucho descartável. Isto significa que é preciso observar apenas uma data de validade e trocar apenas uma peça depois do uso. O 350P é apropriado para aplicação em adultos e crianças. Para crianças mais jovens com menos de 8 anos ou com menos de 25 kg, está disponível o Pediatric-Pak.

Mais detalhes

Mais informações

Desfibrilador Dea  Pad 3500P

A parada cardíaca súbita (PCS) é uma das principais causas de mortalidade no mundo. O tempo de resposta é essencial para a sobrevida. O samaritan PAD 350P HeartSine é um desfibrilador sofisticado para adultos ou crianças, concebido especialmente para utilização em locais públicos. O sistema é leve e fácil de usar e tem uma tecnologia avançada apropriada para aplicações no mundo real.

O 350P utiliza o Pad-Pak, um sistema HeartSine em que a bateria e os eletrodos são incorporadas em um cartucho descartável. Isto significa que é preciso observar apenas uma data de validade e trocar apenas uma peça depois do uso. O 350P é apropriado para aplicação em adultos e crianças. Para crianças mais jovens com menos de 8 anos ou com menos de 25 kg, está disponível o Pediatric-Pak.

Funcionamento

O DEA PAD HeartSine é um desfibrilador externo automático (DEA) que analisa o ritmo cardíaco e aplica um choque elétrico em pacientes de parada cardíaca súbita para restaurar o ritmo cardíaco normal. O DEA é fácil de usar e apresenta instruções audiovisuais claras para o socorrista, desde a aplicação das pás até a aplicação do choque (se necessário).

Diferenciais fundamentais

O DEA 350P PAD HeartSine oferece recursos exclusivos:

Tamanho compacto e grande capacidade

Leve e portátil. Com apenas 1,1 kg (2,4 lbs), o produto é até 56% menor que outros desfibriladores portáteis.

A melhor proteção contra poeira e umidade. O samaritan PAD recebeu a classificação IP56, ou seja, o desfibrilador 350P oferece o melhor nível de proteção da indústria.

Durável. O samaritan PAD 350P resiste a impacto e vibração e obteve a classificação IP56, a mais elevada da indústria em relação à entrada de poeira e umidade. O produto também vem com garantia de 8 anos, o que demonstra a sua confiabilidade.

Alta tecnologia. O samaritan PAD 350P utiliza eletrodos com design exclusivo, firmware avançado e estável e a tecnologia bifásica SCOPE*: um formato de onda progressivo e de baixa energia que se ajusta automaticamente às diferenças de impedância da vítima, analisando o ritmo e maximizando a eficiência do choque aplicado sempre que necessário.

*Self-Compensating Output Pulse Envelope – SCOPE (curva de pulsação de saída autocompensadora) que compensa automaticamente a energia, inclinação e a curva do pulso aplicado ao paciente.

Instruções audiovisuais fáceis de seguir

Fácil de usar. 

O Desfibrilador PAD 350P emite instruções audiovisuais fáceis de seguir que orientam o usuário durante todo o processo, incluindo treinamento em PCR. Três ícones grandes e fáceis de ver “Attach pads” (“Colocar pás), “Do not touch the patient,” (Não toque no paciente) e “It is safe to touch the patient” (Pode tocar no paciente agora) facilitam o processo de resgate.

Operação com apenas dois botões. Com apenas dois botões ON/OFF e SHOCK (LIGADO/DESLIGADO, CHOQUE) o aparelho é muito fácil de usar.

Sempre pronto para usar. O indicador System Status Ready (Status de sistema pronto) pisca para indicar que todo o sistema está funcionando e pronto para ser usado. O aparelho executa um autoteste automaticamente a cada semana.

Economia real para o mundo real

Duas peças, mas apenas uma data de validade. O cartucho Pad-Pak combina a bateria e as pás dos eletrodos e é apenas necessário observar uma única data de validade.

Baixo custo de propriedade. Com vida útil de quatro anos a partir da data de fabricação, o Pad-Pak é muito mais econômico que outros desfibriladores que usam unidades separadas de bateria e pás.

Protege ambos adultos e crianças. O HeartSine PAD inclui o Pediatric Pad-Pak, um sistema inteligente exclusivo para aplicação em crianças de 1 a 8 anos (<25 kg ou 55 lbs) que garante a aplicação de níveis de energia apropriados para crianças.

Atualizável após a instalação. Fácil de atualizar em campo de acordo com as diretrizes AHA (American Heart Association)/ERC (European resuscitation council).

Especificações

Dimensões físicas (com Pad-Pak™)

Tamanho:

20 cm x 18,4 cm x 4,8 cm (8,0 pos x 7,25 pos x 1,9 pos)

Peso (com a bateria do Pad-Pak):

1.1 kg (2.4 lbs)

Desfibrilador

Formato de onda:

Formato de onda bifásico de curva de pulsação de saída autocompensadora (SCOPE) que compensa automaticamente a energia, inclinação e a curva do pulso de acordo com a impedância do paciente.

Opções de energia

Adultos:

Choque 1: 150J;   Choque 2: 150J;    Choque 3: 200J

Crianças:

Choque 1: 50J;  Choque 2: 50J;    Choque 3: 50J

Tempo de carregamento de bateria

Bateria nova:

Geralmente 150J em < 8 segundos, 200J em < 12 segundos

Depois de seis descargas:

Geralmente 150J em < 8 segundos, 200J em < 12 segundos

Sistema de análise do paciente

Método:

Avalia o ECG do paciente, a qualidade do sinal e a integridade do contato dos eletrodos para determinar se é necessário desfibrilar.

Sensibilidade e especificidade:

Atende a ISO 60601-2-4

Características ambientais

Temperatura de operação e standby:

0°C a 50°C (+32°F a +122°F)

Temperatura para transporte temporário:

–10°C a 50°C (14°F a 122°F) por até dois dias. A unidade deve permanecer à temperatura de operação e standby em 24 horas antes do uso.

Umidade relativa:

5% a 95% (não condensante)

Resistência à água:

IEC 60529/EN 60529 IP56

Altitude:

0 a 4,575 metros (0 a 15.000 pés)

Choque:

MIL STD 810F Método 516.5, Procedimento I (40 Gs)

Vibração:

MIL STD 810F Método 514.5+Transporte de caminhãocategoria 4 – Autoestrada americana categoria 7aeronave – jato 737 & Aviação geral (exposição)

EMC:

EN 60601-1-2

Emissões irradiadas:

EN55011

Imunidade à RF por descarga eletrostática:

EN61000-4-3 80MHZ-2,5GHZ (10V/m)

Imunidade a campos magnéticos:

EN61000-4-8 (3 A/m)

Aviões:

RTCA/DO-160F, Seção 21 (Categoria M)

Altura de queda:

1 m (3,5 pés)

Documentação de eventos

Tipo:

Memória interna

Capacidade de memória:

90 minutos de ECG (completo) e relatório de eventos e incidentes

Recursos de reconstituição:

Cabo USB próprio conectado diretamente a um PC com software de revisão de dados Saver™ EVO para Windows

Materiais utilizados

samaritan PAD 350P:

ABS, Santoprene. Placa de circuito impresso com componentes eletrônicos

Caixa:

ABS – Eletrodos: Hidrogel, prata, alumínio e poliéster

Pad-Pak — Cartucho de baterial e eletrodo

Pad-Pak adulto (Pad-Pak-01/Pad-Pak-03)
Pad-Pak pediátrico (Pad-Pak-02/Pad-Pak-04)

Vida útil:

Quatro anos a partir da data de fabricação

Peso:

0,2 kg (0,44 lbs)

Tamanho:

10 cm x 13,3 cm x 2,4 cm (3,93 pol x 5,24 pol x 0,94 pol)

Tipo de bateria:

Dióxido de lítio e manganês (LiMnO2)

Capacidade:

> 60 choques a 200J18V, 1,5 ampères horas

Eletrodos:

As pás descartáveis HeartSine samaritan® são fornecidas conforme o padrão com cada dispositivo

Colocação:

Anterior lateral (adulto); Anterior posterior (pediátrico)

Área ativa do gel:

100 cm2 (15,5 pol2)

Comprimento do cabo

1 m (3,5 pés)

30 outros produtos na mesma categoria: