Desfibrilador S8

Produto novo

O Desfibrilador e Monitor S8 são bifásico e são aplicável à desfibrilação manual, desfibrilação externa automática (DEA), cardioversão elétrica sincronizada, marca-passo e monitoramento de sinais vitais em pacientes.

Mais detalhes

Mais informações

CARDIOVERSOR S8 e o Desfibrilador e Monitor S8 são bifásico e são aplicável à desfibrilação manual, desfibrilação externa automática (DEA), cardioversão elétrica sincronizada, marca-passo e monitoramento de sinais vitais em pacientes.

Tela LCD colorida de 8,4” (resolução: 800 x 600 pixels) com retroiluminação em LED;

Pode ser operado através de botões, teclas e botão rotacional;

Seleção de energia de até 360J;

A desfibrilação alcança até 360J, o mais alto do segmento, proporcionando a melhor desfibrilação e cardioversão para pacientes com alta impedância torácica.

Tempo de carregamento curto, carrega para 360J em menos de 10s, para 200J em menos de 5s; A bateria de lítio de alta capacidade pode suportar carga de 360J e nessa carga pode efetuar até 200 choques;

Usa tecnologia inteligente de gerenciamento de bateria. Permita o ajuste automático de capacidade para evitar falhas repentinas de energia;

Bateria recarregável que suporta um longo tempo de trabalho;

Possui 2 baterias Lítio recarregáveis – 4500 mAh, D.C. 14,8V;

Poderoso armazenamento de dados;

Impressora integrada ao equipamento;

Utiliza a tecnologia BTE (elemento bidirecional do transceptor), um ensaio clínico substancial por sua segurança e eficácia. As tecnologias exclusivas de compensação de impedância e BTE da Comen podem medir automaticamente a impedância do tórax, ajustar a tensão e o tempo de descarga e proporcionar a melhor desfibrilação e cardioversão com o mínimo de energia e a menor lesão aos pacientes;

Botões ‘+’ / ‘-‘ / ‘descarga’ na placa do eletrodo para ajustar a energia;

A exclusiva tecnologia de estimulação transcutânea não invasiva pode monitorar a impedância e a corrente do marcapasso 24/7. A frequência e a corrente do marcapasso são 40-170bpm e 0-200mA, respectivamente.

O DEA estável e confiável está em conformidade com os requisitos GB9706.8 (IEC60601-2-4), AAMI DF80 e a política da AHA (American Heart Association).

É resistente e durável. Pode suportar o impacto de uma queda de 0,75 m de altura. O grau de proteção é o IP44, pode lidar com todos os possíveis ambientes ruins e transporte durante o resgate de emergência. Pode funcionar muito bem na chuva, depois de cair ou ao bater em um objeto sólido.

Dados de tendência longa: 120 horas com resolução de 1 minuto.

Gráfico de tendência e tabela de tendência: 120 horas.

Evento de alarme: 200.

Dados de mensuração de NIBP (PNI): 2.000

Monitoramento integrado de sinais vitais:

ECG/RESP/TEMP/PNI/Sp02, etc.;

Monitoração opcional:

Masimo SPO2/ Nellcor SPO2 / PI – 2 Canais / Capnografia Comen Mainstream ou Sidestream / Capnografia Respironics Mainstream ou Sidestream

Alimentação elétrica (Bivolt) automática: CA 110 – 240 V / 50 – 60Hz;

Peso: 7,5 Kg (sem bateria)

Peso de uma bateria: 0,7 KG

30 outros produtos na mesma categoria: