Microscópio Cirúrgico Premium Leica M525 OH4

TMM525

Usado

Projetado e fabricado com materiais superiores e os mais altos padrões de qualidade, o Leica M525 OH4 premium é construído para longa vida útil e excelente confiabilidade. O Leica M525 OH4 cumpre a visão da Leica de fornecer as melhores condições de visualização e a maior manobrabilidade para permitir uma cirurgia bem-sucedida.

Mais detalhes

Mais informações

O Microscópio Cirúrgico Premium Leica M525 OH4 - SEMI NOVO

A Leica Microsystems sempre representa excelência em óptica. Excelente contraste, brilho, nitidez, resolução, fidelidade de cores e precisão são características dos microscópios cirúrgicos Leica. O suporte Leica OH4 não apenas complementa a óptica M525 da Leica, mas também contribui para a experiência microcirúrgica geral com movimento superior, iluminação inovadora e recursos fáceis de usar.

Projetado e fabricado com materiais superiores e os mais altos padrões de qualidade, o Leica M525 OH4 premium é construído para longa vida útil e excelente confiabilidade. O Leica M525 OH4 cumpre a visão da Leica de fornecer as melhores condições de visualização e a maior manobrabilidade para permitir uma cirurgia bem-sucedida.

Óptica Leica M525 com OptiChrome™

A óptica Leica M525 apresenta a mais recente tecnologia Leica OptiChrome™. Ao integrar novos vidros, revestimentos e parâmetros de design, a tecnologia OptiChrome™ de alta resolução da Leica oferece a distância de trabalho expandida, maior profundidade de foco e iluminação adicional necessária para microcirurgia de precisão e forma a base para o sistema óptico mais avançado do mundo. A óptica Leica M525 oferece os seguintes benefícios excepcionais:

• Distância de trabalho estendida de 32% para 470 mm

• Profundidade de foco aumentada em 30% na mesma ampliação

• Mais brilhante 30% mais intensidade de luz

• Mais nítido Contraste mais alto e imagem mais nítida e nítida

•Smarter AutoIris™ - Tamanho de campo iluminado acoplado e campo de visão

Três inovações de segurança da Leica para a proteção de você e seus pacientes

A Leica desenvolve continuamente as melhores soluções para fornecer a melhor iluminação. O aspecto mais importante da iluminação é a temperatura de cor e a iluminação sem brilho. O Leica M525 OH4 oferece proativamente soluções inovadoras para o benefício do cirurgião e a segurança do paciente.

Iluminação constante

Dois sistemas de iluminação completamente independentes: O Leica M525 OH4 premium possui um sistema de iluminação com lâmpada de arco de xenônio de 300 W recém-projetado, que fornece maior saída de luz e maior confiabilidade e controle de calor. A lâmpada de arco de xenônio de 300 W de backup liga automaticamente após a falha da primeira lâmpada. Isso dá ao cirurgião a segurança de saber que sua cirurgia não será perturbada por uma falha da lâmpada.

AutoIris™: Segurança para o paciente

À medida que a ampliação aumenta, o diâmetro do campo iluminado diminui: O Leica M525 OH4 apresenta um diâmetro de iluminação controlado por ampliação, que fornece um campo de iluminação tão amplo quanto o campo de visão. Isso evita o superaquecimento potencial do tecido fora do campo de observação do cirurgião. O AutoIris™ também permite a substituição manual.

BrightCare™: Intensidade da luz dentro de níveis seguros, sempre

À medida que a distância de trabalho diminui, o limite de intensidade da luz diminui: Com o Leica M525 OH4, a intensidade de luz controlada pela distância de trabalho garante que a intensidade da luz não ultrapasse os níveis de segurança, especialmente ao trabalhar com distâncias curtas.


Compacto, mas oferece alcance superior e amplo espaço aéreo

O Microscópio Leica M525 OH4 oferece o maior alcance aéreo e o maior alcance de qualquer microscópio cirúrgico no mercado hoje.

Devido ao alcance superior, você tem a máxima flexibilidade para colocar o microscópio onde for mais benéfico para a cirurgia.

30 outros produtos na mesma categoria: