Adaptador de fonte de luz STRYKER para Zimmer/ACMI

TMM233-050-071

Produto novo

Adaptador de fonte de luz STRYKER para Zimmer/Stryker/ACMI

Mais detalhes

Mais informações

Adaptador de fonte de luz STRYKER para Zimmer/Stryker/ACMI

Descrição e finalidade do produto:

Fonte de luz LED L10 da Stryker com a tecnologia Advanced Imaging Modality (Modalidade de imagiologia avançada) (ou a “Fonte de luz L10 AIM”) é uma unidade de produção de luz destinada a iluminar os locais cirúrgicos nas seguintes aplicações: luz visível (modo White Light (Luz Branca)), fluorescência por infravermelho próximo (modo ENV) e transiluminação por infravermelho próximo (modo IRIS).

Modo White Light (Luz Branca): a fonte de luz utiliza uma tecnologia de díodo emissor de luz (LED) para produzir uma luz brilhante e nítida no espectro de luz visível que se destina a iluminar os locais cirúrgicos durante procedimentos endoscópicos. A luz é administrada ao local cirúrgico através de um cabo de fibra óptica encaixado num endoscópio.


 Modo ENV: a fonte de luz utiliza tecnologia laser para produzir luz no espectro de luz de infravermelho próximo, que se destina a permitir a imagiologia de fluorescência da anatomia sinalizada com o meio de contraste indocianina verde. A luz é administrada ao local cirúrgico através de um cabo de fibra óptica encaixado num endoscópio.


Modo IRIS: a fonte de luz utiliza tecnologia laser para produzir luz no espectro de luz de infravermelho próximo que se destina a transiluminar o uréter durante procedimentos cirúrgicos abertos ou laparoscópios. A luz é administrada no local cirúrgico através de uma fibra descartável.


A fonte de luz está equipada com uma funcionalidade de segurança que
minimiza a emissão de luz se o cabo de fibra óptica não estiver ligado ao adaptador de endoscópio, o que impede a exposição a radiações laser, a luz de alta intensidade e a queimaduras acidentais. Para mais informações, consultar a secção “Verificação da funcionalidade ESST”.


Indicações
:


A Fonte de luz L10 AIM e o Cabo SafeLight™ estão indicados para utilização na
imagiologia visível endoscópica e de fluorescência por infravermelho próximo em tempo real. A Fonte de luz L10 AIM e o Cabo SafeLight permitem aos cirurgiões realizar cirurgias minimamente invasivas utilizando luz visível com um endoscópio padrão, bem como efectuar uma avaliação visual dos vasos, fluxo sanguíneo e perfusão de tecidos relacionados, e pelo menos um dos principais ductos biliares extra-hepáticos (ducto cístico, ducto biliar e ducto hepático) utilizando imagiologia por infravermelho próximo.
A imagiologia de fluorescência de ductos biliares com a Fonte de luz L10
AIM e o Cabo SafeLight destina-se a ser utilizada com luz branca padrão de cuidados e, quando indicado, numa colangiografia intra-operatória.


Os dispositivos não se destinam a ser utilizados autonomamente para
visualização dos ductos biliares


Referência/Modelo: 233-050-071

30 outros produtos na mesma categoria: