Laringoscópio de vídeo Pro

Produto novo

Evite complicações em pacientes de todos os tamanhos e obtenha sucesso na primeira tentativa com o Videolaringoscópio CapnoVision Pro (VLS). Esta solução de intubação de última geração para procedimentos de intubação traqueal/endotraqueal e respiratória (usando técnica direta ou padrão) oferece um design avançado leve, compacto e portátil. Um botão na alça ergonômica permite que os usuários gravem vídeo e capturem imagens estáticas.

Mais detalhes

Mais informações

Laringoscópio de vídeo Pro com kit de lâmina Macintosh descartável

ESTA LISTA INCLUI


Blade Starter Kit (5 lâminas Macintosh descartáveis)
(1) MAC 1 (infantil)
(1) MAC2 (infantil/pediátrico)
(1) MAC3 (adulto médio)
(1) MAC4 (via aérea grande/obesa)
(1) MAC5 (via aérea difícil)

Caixa de armazenamento com trava (com chaves)
Carregador de parede e cabo USB
Manual do usuário
Garantia do fabricante de 1 ano

INFORMAÇÃO DO PRODUTO


Evite complicações em pacientes de todos os tamanhos e obtenha sucesso na primeira tentativa com o Videolaringoscópio CapnoVision Pro (VLS). Esta solução de intubação de última geração para procedimentos de intubação traqueal/endotraqueal e respiratória (usando técnica direta ou padrão) oferece um design avançado leve, compacto e portátil. Um botão na alça ergonômica permite que os usuários gravem vídeo e capturem imagens estáticas. O CapnoVision Pro é simples de preparar para uso, fácil de operar e requer manutenção mínima.

EXIBIÇÃO


Montado em um eixo de inclinação ajustável de 90°, o visor LCD colorido antirreflexo reforçado de 3,5” de alta definição apresenta indicadores de data/hora e duração da bateria na tela; e botões de controle de navegação de menu e liga/desliga. Selado para facilitar a limpeza, o visor e a alça podem ser esterilizados rapidamente.

RECURSOS DE GRAVAÇÃO


O botão da alça Quick Shot grava e salva automaticamente imagens estáticas (.JPG) e vídeo (.MP4) no cartão de memória interna (pressione para imagem, segure para vídeo). O modo de vídeo possui temporizador de duração, indicador de “gravação” piscando; e comandos de pausa/parada controlados pelo usuário. Cada registro é marcado com data/hora e pode ser revisado no dispositivo; ou exportado para um PC.

LÂMINA DA CÂMERA


Sua tecnologia de imagem de alta resolução e lente de câmera ótica de 2 megapixels e visão total de 66° fornece feed de vídeo nítido e em tempo real. Para garantir a máxima visibilidade das vias aéreas, a lente também possui um sistema de iluminação iluminado por LED profissional; e tecnologia antiembaçamento automática para limpar instantaneamente a lente da câmera.

LÂMINAS MACINTOSH DESCARTÁVEIS


As lâminas são embaladas individualmente e seladas a vácuo para aplicações de uso único. O stick da lâmina da câmera possui um sistema de encaixe seguro para instalação e remoção rápidas e fáceis. Várias opções de lâminas estão disponíveis para acomodar os seguintes tamanhos de cavidade oral do paciente:


TMMAC1 - infantil (95x28x12,5mm)
TMMAC2 - infantil/pediátrico (110x29x13mm)
TMMAC3 - adulto (120x27x13mm)
TMMAC4 - via aérea grande/obesa (135x22x14mm)
TMMAC5 - via aérea difícil (120x29x16mm)

BATERIA


O CapnoVision Pro está equipado com uma bateria recarregável de íon de lítio que alimenta de forma independente o visor e a câmera blade para um tempo operacional ideal médio de mais de 2 horas, com carga total.

Um indicador de “bateria fraca” alerta os usuários 15 minutos antes de uma descarga completa da bateria; e uma luz LED verde acenderá enquanto a bateria estiver carregando. Construída para durar, esta bateria não requer descarga profunda, pode ser conectada a uma fonte de carregamento por longos períodos de tempo sem preocupação com danos; e manterá o desempenho máximo por meio de ciclos de carga repetitivos.

16 outros produtos na mesma categoria: