Sistema de coagulação Hemochron Elite

Produto novo

Accriva é uma empresa de diagnóstico levando focado na criação de melhor em produtos de classe que fornecem informação mais oportuna, precisa, conduzindo a melhores resultados do tratamento.

Mais detalhes

Mais informações

Sistema de coagulação Hemochron Elite de coagulação point-of-care

O Sistema de Microcoagulação de Sangue Total Hemochron Signature Elite é um instrumento portátil operado por bateria que realiza testes de coagulação individuais em postos de atendimento utilizando sangue total fresco ou citratado. Esses testes incluem: Tempo de Coagulação Ativada (ACT+ e ACT-LR), Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada (APTT e APTT em Citrato), e Tempo de Protrombina (PT e PT em Citrato). O sistema é destinado ao uso apenas com cuvetes de teste disponibilizadas pelo fabricante.
As capacidades de gerenciamento de dados são incluídas junto ao instrumento. Essas capacidades incluem o armazenamento de até 600 resultados de paciente e 600 resultados de controle de qualidade, designação de níveis de controle de qualidade, etiquetação de resultados de teste com data e horário, inserção de ID de Paciente e/ou ID do Operador ou PIN do Operador, e impressão de resultados.
O software Hemochron Configuration Manager [Gerenciador de Configuração do Hemochron] está incluso. Esse software permite ao usuário conectar um computador pessoal ao instrumento e realizar funções de configuração de sistema usando a rápida e conveniente interface de usuário do Microsoft Windows. O software Hemochron ReportMaker™, fornecido separadamente, permite ao usuário conectar um computador pessoal a um instrumento e realizar diversas funções de gerenciamento de dados e relato de dados.

Para uso diagnóstico in vitro. Para uso profissional, apenas sob Prescrição.

Resumo e Explicação

Eventos que levam à formação de um coágulo sanguíneo são simplificados na teoria da coagulação em duas cascatas de coagulação interativas que são denominadas vias intrínsecas e extrínsecas.
Os fatores de coagulação envolvidos nessas vias são numerados de I a V e VII a XIII. A via intrínseca inicia com a ativação de contato do fator XII e, por meio da interação de diversos fatores de coagulação, resultados na conversão de fibrinogênio solúvel para filamentos insolúveis de fibrina. A via extrínseca é iniciada por meio da interação do fator tissular com o fator VII. Plaquetas, cofatores essenciais nessa reação, fornecem a superfície de fosfolipídio da plaqueta sobre a qual a reação de coagulação ocorre. Testes de Tempo de Coagulação Ativada (ACT+ e ACT-LR), Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada (APTT e APTT em Citrato), e Tempo de Protrombina (PT e PT em Citrato) são testes de triagem de coagulação gerais que são usados para medir a funcionalidade da cascata de coagulação do sangue. O teste de ACT é o método de escolha para monitorar a terapia de heparina durante cirurgia cardíaca e PCI. Sangue total fresco é adicionado a um ativador (Celite®, sílica, caulim, ou partículas de vidro), e então a formação de um coágulo é cronometrada.

O tipo de ativador usado afetará o grau de prolongação do ACT a uma determinada dose de heparina.


teste de ACT+ Hemochron usa uma mistura de sílica, caulim e fosfolipídios como um ativador para criar uma alternativa rápida e altamente sensível a testes de ACT existentes. Esse teste demonstra linearidade em concentrações de heparina que variam de 1,0 a 6,0 unidades de heparina por mL de sangue, e não é afetado por terapia de aprotinina de alta dose.


O teste de ACT-LR Hemochron usa um ativador Celite devido à sua excelente sensibilidade a heparina. O teste demonstra linearidade em concentrações de heparina de até 2,5 unidades de heparina por mL de sangue. O teste não é destinado a uso com terapia de aprotinina.
teste APTT mede a via de coagulação intrínseca e envolve todos os fatores de coagulação, exceto fatores VII e III (fator tissular). O teste de APTT melhora o teste de PTT por meio do uso de uma substância de ativação de contato, a qual padroniza a ativação do Fator XII para fornecer um ensaio mais preciso e sensível para monitoramento de heparina de baixo nível. O teste de APTT Hemochron é formulado para fornecer sensibilidade otimizada de heparina em concentrações de heparina de até 1,5 unidade de heparina por mL de sangue.
O teste de APTT em Citrato Hemochron realiza a mesma medição que o teste de APTT, usando uma amostra de sangue total citratado.
O teste de PT Hemochron mede a via de coagulação extrínseca e é sensível aos fatores de coagulação VII, X, V, II, e fibrinogênio. Os resultados de PT podem ser anormais em pacientes com doença hepática ou com deficiência de Vitamina K. O teste é amplamente usado para monitorar a terapia oral com anticoagulantes. O teste de PT é um sistema de teste unificado que usa tromboplastina altamente sensível para especificidade e sensibilidade melhoradas.
O teste de PT em Citrato Hemochron realiza a mesma medição que o teste de PT, usando uma amostra de
sangue total citratado.

Observação: Hemochron Configuration Manager V3.0 ou superior é exigido e está incluído junto
ao instrumento Hemochron Signature Elite.

Para testes rápidos em sangue total em diversos contextos, desde o centro cirúrgico (nomeadamente de cirurgia cardíaca) a serviços de hemodinâmica. O sistema Hemochron Signature Elite padroniza os testes ACT+, ACT-LR, PT e APTT em point of care (POCT). Resultados rápidos, precisos e reproduzíveis, para decisões terapêuticas assertivas em áreas críticas.

Resultados confiáveis em qualquer contexto clínico

Accriva é uma empresa de diagnóstico levando focado na criação de melhor em produtos de classe que fornecem informação mais oportuna, precisa, conduzindo a melhores resultados do tratamento.

A assinatura Hemochron Elite é o sistema global de acompanhamento de coagulação point-of-care. Ideal para a grande variedade de aplicações encontrados em instalações de cuidados de saúde ocupados de hoje.

- Independentemente do tipo de amostra ou clínica, Hemochron fornece resultados rápidos, precisos e reprodutíveis para a tomada de decisão clínica;

- Tecnologia baseada em Cuvette que é fácil de aprender e usar, e as medidas para o padrão laboratorial de formação de fibrina;

- Nós projetamos o Hemochron ser o único sistema de coagulação point-of-care que você precisa em suas instalações, oferecendo um menu de teste amplo que inclui ACT +, ACT-LR, PT, Citrato PT, APTT, e citrato de APTT;

- Todos os recursos de conformidade e conectividade para maximizar a eficiência e facilidade desafios regulatórios;

Tenderfoot é um dispositivo de incisão calcanhar segura, suave e eficaz que é menos doloroso e traumático para o recém-nascido.

- Método SoftSweep TM incisão executa um arco de varredura suave, em vez de uma punção;

- Suaves resultados incisão em menos contusões para a cura rápida;

- Incisão precisa para amostragem de sangue adequado para menos re-colagem;

- Quatro tamanhos convenientes para atender calcanhar qualquer bebê;

- Lâmina permanente retrátil para a segurança do usuário;

Avoximeter 1000E Sangue Total Oxímetro fornece avaliação Oximetria rápida, precisa para o cateterismo cardíaco laboratório.

- Assistências com diagnosticar e detectar intracardíaca e grandes desvios de navios;

- Mede e exibe as diferenças de oxigênio (O 2) saturação entre os locais anatômicos;

- Idealizado a tendência "Step-Ups" na saturação de O2 ao avançar cateteres em procedimentos cardíacas direitas

O Avoximeter portátil 4000 oferece avaliação rápida e precisa do estado de oxigenação verdadeira do paciente à beira do leito.

- Resultados em menos de 10 segundos;

- Nenhuma preparação da amostra necessária;

- Usa amostra de sangue total;

- Fácil de usar;

O mais amplo portfólio de testes para o diagnóstico e controle da hemostasia em POCT

O Hemochron Signature Elite oferece o mais amplo portfólio de testes para o controle rápido da hemostasia em sangue total, incluindo os parâmetros ACT+ e ACT-LR (para monitorização do efeito de concentrações altas e baixas de heparina, respectivamente), assim como PT e APTT (para avaliação das vias extrínseca e intrínseca da coagulação, respectivamente). É ideal para hospitais/instituições com vários departamentos que precisam de um resultado rápido: centro cirúrgico (geral e particularmente de cirurgia cardíaca), hemodinâmica, pronto socorro, unidade de terapia intensiva e setores de avaliação de anticoagulação oral.

DESTAQUES

  • O mais amplo portfólio de testes

    Para o teste de Tempo de Coagulação Ativada (TCA), o cartucho ACT+ avalia de forma precisa os efeitos da heparina em concentrações moderadas a altas (1-6 U/mL). Sensível a doses moderadas a baixas (0 a 2,5 U/mL), o cartucho ACT-LR é o único ensaio POCT indicado para utilização durante ECMO, hemodiálise e angioplastia coronária percutânea.
    Os resultados dos testes de PT em amostra citratada ou não, apresentam resultados em INR. Os testes de TTPA em amostra citratada ou não apresentam-se em segundos.
    Painel de ensaios completo: ACT+, ACT-LR, PT (amostra citratada ou não) e APTT(amostra citratada ou não)

  • Rápido e simples

    Resultados rápidos, precisos e assertivos para dosagem de fármacos e decisões terapêuticas. Tecnologia que detecta o ponto final do coágulo (True End Point Clot Detection®), mais rápido que qualquer outro sistema. Tecnologia simples baseada em cuveta/cartucho de teste individual.

  • Conectividade e conformidade regulatória

    Para maximizar a eficiência e assegurar a conformidade regulatória, o Hemochron Signature Elite incorpora um sistema de CQ eletrônico interno automático com bloqueio da cuvette em casos de CQ ou validade do reagente expirados. Incorpora também a possibilidade de gestão de utilizadores e possui conectividade Ethernet e integração com os principais sistemas de gestão LIS/HIS, assim como com o nosso GEMweb Plus. Conformidade com POCT-1A. Características de conectividade que maximizam a eficiência e padronizam a gestão.

 

30 outros produtos na mesma categoria: