Sistema de PCR em tempo real resultados de câncer em apenas 2 horas

Produto novo

É um sistema de PCR em tempo real multiplex totalmente automatizado, para diagnósticos moleculares que pode detectar até 30 alvos moleculares em um único teste.

-Seus cartuchos de uso único permitem trabalhar em qualquer ambiente hospitalar ou laboratorial, evitando ao máximo o risco de contaminações por material genético amplificado.

Mais detalhes

Mais informações

Biocartis

 

A Biocartis é uma empresa inovadora de diagnósticos moleculares que oferece soluções de diagnóstico de próxima geração com o objetivo de melhorar a prática clínica em benefício de pacientes, clínicos, seguradoras e indústria. A plataforma MDx Idylla ™ da empresa é um sistema totalmente automatizado de PCR em tempo real que oferece informações moleculares precisas e altamente confiáveis a partir de qualquer amostra biológica em praticamente qualquer configuração. A Idylla ™ aborda a crescente demanda de medicamentos personalizados, permitindo uma seleção rápida e eficaz do tratamento e monitoramento do progresso do tratamento.

 

 

Oncologia

 

Salvando vidas com resultados de câncer em apenas 2 horas.

Diagnósticos Rápidos

 

Para medicina de alta precisão Trammit .

 

É um sistema de PCR em tempo real multiplex totalmente automatizado, para diagnósticos moleculares que pode detectar até 30 alvos moleculares em um único teste.

-Seus cartuchos de uso único permitem trabalhar em qualquer ambiente hospitalar ou laboratorial, evitando ao máximo o risco de contaminações por material genético amplificado. Com isso não há necessidade de salas separadas de pré ou pós PCR.

-Dentro do cartucho serão realizadas as etapas de deparafinização, lise celular, extração de material genético, amplificação e detecção. Também será realizada a análise e  automaticamente dos dados obtidos

-Capacidade de análise de DNA e RNA qualitativamente ou quantitativamente em combinação com sua tecnologia única  de preparo de amostra, amplificação e detecção tornam o Idylla™ a melhor solução para resultados inclusos nos guias de prática clínica.

 -Diagnóstico com especificidade e sensibilidade comparáveis às melhores tecnologias da atualidade na identificação de SNP´s, translocações, mutações, ou alterações na expressão de RNA. 

-Excelentes resultados obtidos de amostras difíceis ou escassas com uma elevada taxa de sucesso.

-Os testes disponíveis atualmente para material em FFPE são: BRAF, KRAS, NRAS e EGFR.

-Os testes disponíveis para biópsia líquida são: ctBRAF, ctKRAS, ctNRAS e ctEGFR (em breve)

30 outros produtos na mesma categoria: