Sistema de diagnóstico molecular Idylla

Produto novo

O Teste de Mutação de EGY de Idylla ™, realizado no sistema Biocartis Idylla ™, é um ensaio disponível para a detecção qualitativa de 53 mutações nos exões 18, 19, 20 e 21 do gene EGFR. O Idylla ™ EGFR Mutation Assay liberta eficientemente DNA diretamente do tecido FFPE de câncer de pulmão de células não pequenas humanas e executa multiplex em tempo real de amplificação e detecção por PCR.

Mais detalhes

Mais informações

Idylla ™ Diagnóstico molecular para além simplicidade.

DEIXE IDYLLATM REVOLUCIONE A MANEIRA COMO VOCÊ TRABALHA

A IdyllaTM A solução é um sistema revolucionário de teste molecular baseado em PCR em tempo real, totalmente automatizado e projetado para oferecer resultados em um período mínimo de tempo. Torna os testes moleculares rápidos, convenientes e adequados para qualquer laboratório

Idylla™,  sistema de diagnóstico molecular desenvolvido pela Biocartis, é um teste baseado em PCR em tempo real totalmente automatizado que foi concebido para oferecer aos médicos acesso rápido às informações de diagnóstico molecular clínico altamente confiável, em qualquer lugar e a qualquer hora. A plataforma Idylla ™ cobre todo o processo da amostra até o resultado em um período de 35 a 150 minutos com menos de 2 minutos de manipulação do operador. 

O teste permite o uso de diversos tipos de amostra sem a necessidade de tratamento prévio, como extração de parafina ou do DNA, sendo assim, uma técnica que necessita de pouquíssimo treinamento para operação.

Sua flexibilidade permite se encaixar em qualquer laboratório, sendo capaz de testar até 8 amostras simultâneamente e de forma indepente 24 horas por dia. Além disso, a conectividade da plataforma possibilita o acesso às informações em tempo real e em qualquer lugar, ajudando a prática clínica.

 

Oncologia

Salvando vidas com resultados de câncer em apenas 2 horas.

Diagnósticos Rápidos

Para medicina de alta precisão.

É um sistema de PCR em tempo real multiplex totalmente automatizado, para diagnósticos moleculares que pode detectar até 30 alvos moleculares em um único teste.

 

-Seus cartuchos de uso único permitem trabalhar em qualquer ambiente hospitalar ou laboratorial, evitando ao máximo o risco de contaminações por material genético amplificado. Com isso não há necessidade de salas separadas de pré ou pós PCR.

-Dentro do cartucho serão realizadas as etapas de deparafinização, lise celular, extração de material genético, amplificação e detecção. Também será realizada a análise e  automaticamente dos dados obtidos

-Capacidade de análise de DNA e RNA qualitativamente ou quantitativamente em combinação com sua tecnologia única  de preparo de amostra, amplificação e detecção tornam o Idylla™ a melhor solução para resultados inclusos nos guias de prática clínica.

 -Diagnóstico com especificidade e sensibilidade comparáveis às melhores tecnologias da atualidade na identificação de SNP´s, translocações, mutações, ou alterações na expressão de RNA. 

-Excelentes resultados obtidos de amostras difíceis ou escassas com uma elevada taxa de sucesso.

-Os testes disponíveis atualmente para material em FFPE são: BRAF, KRAS, NRAS e EGFR.

-Os testes disponíveis para biópsia líquida são: ctBRAF, ctKRAS, ctNRAS e ctEGFR (em breve)

TUDO EM UM

Todos os consumíveis necessários para executar a preparação da amostra e a amplificação e detecção de qPCR são fornecidos em um único cartucho carregado no IdyllaTM sistema. O tempo de manuseio é inferior a dois minutos por amostra e os cartuchos descartáveis e estanques a líquidos reduzem bastante o risco de contaminação

CONSTRUÍDO PARA SUAS NECESSIDADES

A IdyllaTM sistema - Um sistema modular pronto para acomodar a taxa de transferência do seu laboratório, mesmo que mude ao longo dos anos.

APLICAÇÕES DE CONECTIVIDADE E SOFTWARE DE IDYLLA ™

Amplie sua experiência de usuário integrando o IdyllaTM Plataforma na sua rede de laboratório

  • Acesse e imprima o Relatório de resultados do teste Idylla ™ de qualquer computador do seu laboratório
  • Carregue os resultados do teste Idylla ™ no seu sistema LIS (compatível com HL7)
  • Obtenha acesso automático às atualizações mais recentes de software em um clique
  • Obtenha informações sobre seus dados de execução com o Idylla ™ Explore ou o Idylla ™ Visualizer
  • Receba solução imediata de problemas e serviços remotos

30 outros produtos na mesma categoria: