Cateter Balão Duplo Stop’n Go Allevo

TMMS9420

Produto novo

Cateter com 2,7 mm de diâmetro externo x 332 mm de comprimento, duplo balão de alta resistência em sua extremidade distal com dois balões de semicomplacência, onde o diâmetro é regulado pelo volume, 3 ml cada, em pelletane, revestido em silicone, com 16 mm de diâmetro externo por 10 mm de comprimento, 2 marcadores em platina nas extremidades distal e proximal do balão, e conector com válvula no cateter.

Mais detalhes

Mais informações

Cateter Balão Duplo Stop’n Go Allevo

Linha para Cifoplastia Trammit Medical

cifoplastia é um método minimamente invasivo para o tratamento de fraturas e/ou para a criação de cavidades em ossos esponjosos na coluna vertebral que podem ser preenchidas com um cimento apropriado.

Através de pequenas cânulas, são introduzidos na vértebra fraturada, geralmente, dois balões. Ao encher os balões com um produto de contraste, a vértebra fraturada é endireitada, criando se a respectiva cavidade.

A seguir, esse levantamento é fixado, à medida em que, na cavidade criada, introduz-se o cimento ósseo, que endurece em poucos minutos e estabiliza a vértebra fraturada.

• Restauração da altura do corpo vertebral preservada

• Melhora significativa da mobilidade e da qualidade de vida

PRODUTOS

Cateter com 2,7 mm de diâmetro externo x 332 mm de comprimento, duplo balão de alta resistência em sua extremidade distal com dois balões de semicomplacência, onde o diâmetro é regulado pelo volume, 3 ml cada, em pelletane, revestido em silicone, com 16 mm de diâmetro externo por 10 mm de comprimento, 2 marcadores em platina nas extremidades distal e proximal do balão, e conector com válvula no cateter.

Vem acompanhado de 1 seringa de vácuo de 20 ml e 1 adaptador com 2 extensões para o cateter, com 15 e 17,5 cm, em poliuretano.

As técnicas médicas e os procedimentos descritos nesta instrução não representam todos os protocolos aceitáveis nem têm a intenção de substituir a experiência médica no tratamento de um paciente específico.
Estes procedimentos são oferecidos somente como um guia aos médicos e enfermeiras. Por favor, faça referência ao manual de procedimentos de sua
instituição para checar os métodos aprovados do para a utilização da cânula para a utilização do cateter balão duplo em cifoplastia.


Indicações de uso:


O cateter balão duplo Stop'n Go Allevo® para cifoplastia destina-se à restauração, estabilização e levantamento de vértebras fraturadas e comprimidas.


Informações sobre o produto:


A cifoplastia é um método minimamente invasivo para o tratamento de fraturas e/ou para a criação de cavidades em ossos esponjosos na coluna vertebral. As cavidades podem ser preenchidas com um cimento apropriado. Através de pequenas cânulas são introduzidos na vértebra fraturada, geralmente, dois balões.

Ao encher os balões com um produto de contraste, a vértebra fraturada é endireitada sendo criada a respectiva cavidade. A seguir, este levantamento é fixado na medida em que na cavidade criada é introduzido cimento ósseo que endurece dentre de poucos minutos, estabilizando assim a vértebra fraturada.

O cateter Allevo possui as seguintes características: 2.7 mm de diâmetro externo x 332 mm de comprimento, duplo balão de alta resistência em sua extremidade distal com dois balões de semi complacência, onde o diâmetro é regulado pelo volume, 03 ml cada , em pelletane, revestido em silicone, com 16 mm de diâmetro externo por 10 mm de comprimento, dois marcadores em platina nas extremidades distal e proximal do balão, conector com válvula no cateter.

Vem acompanhado de 01 seringa de vácuo de 20 ml e 01 adaptador com 02 extensões para o cateter, com 15 e 17,5 cm, em poliuretano.

Embalagem secundária:

caixa de papel couché (composto de papel base, caulim, carbonato de cálcio e látex) 500g/cm. Cada embalagem secundária contém 01 embalagem primária.
Embalagem primária: Embalado em um lado Tyvek® (membrana composta 100% de polietileno, sem aditivos) e o outro lado blister em PVC.


Cada embalagem contém:

01 cateter balão duplo com 2,7 mm de diâmetro x 332 mm de comprimento, 02 balões com 16 mm de diâmetro externo x 10 mm de comprimento, volume 03 ml cateter balão com XX mm de diâmetro externo do balão x YY mm de comprimento do balão.

01 seringa de vácuo de 20 ml (a seringa destina-se à criar um vácuo, não sendo de uso hipodérmico)

01 adaptador com 02 extensões para o cateter, com 15 e 17,5 cm, em poliuretano

Linha para Cifoplastia

30 outros produtos na mesma categoria: