Cimento Cirúrgico Vertebroplastia

Produto novo

O cimento cirúrgico é indicado nas cirurgias de vertebroplastia, cifoplastia e preenchimento de cavidade em cirurgias oncológicas. Cimento ósseo para coluna vertebral, de base acrílica com baixa viscosidade e alto índice de radiopacidade devido ao excelente nível de concentração de Sulfato de Bário. O Cimento Cirúrgico Vert-Maxx pode ser considerado um dos mais seguros devido a seus índices apontarem uma reação isotérmica mais baixa.

Mais detalhes

Mais informações

Cimento Cirúrgico Vertebroplastia

O cimento cirúrgico é indicado nas cirurgias de vertebroplastia, cifoplastia e preenchimento de cavidade em cirurgias oncológicas.

Cimento ósseo para coluna vertebral, de base acrílica com baixa viscosidade e alto índice de radiopacidade devido ao excelente nível de concentração de Sulfato de Bário.

Cimento Cirúrgico Vert-Maxx pode ser considerado um dos mais seguros devido a seus índices apontarem uma reação isotérmica mais baixa.

Características Técnicas

Resultados obtidos por ensaio em laboratórios credenciados.

Temperatura máxima (90°) de acordo com a norma 5833 ABNT NBR.

O Cimento VERT-MAXX alcança temperatura 30% a menos do que a estabelecida em norma

Informações da embalagem

01 – COMPONENTE LÍQUIDO (20ml)

Um clister estéril contendo uma ampola âmbar com um liquido incolor composto basicamente por Monometil Metacrilato.

01 – Espátula e Blister para mistura

01 – COMPONENTE EM PÓ (30gr)

Um blister estéril contendo um pó branco composto basicamente de Polimetilmetacrilato. Sulfato de Bário é adicionado para tornar a mistura radiopaca.

*Os cimentos em geral são sensíveis a temperaturas. Sendo assim, se o ambiente de manipulação estiver com temperaturas mais baixas, o processo se torna mais lento. Entretanto, se o ambiente estiver com temperaturas mais elevada, o processo se torna mais rápido. Essa variação tem o aumento ou diminuição do tempo, em média de 1 minuto por grau. Por exemplo, se o ambiente estiver a uma temperatura de 20°C o tempo final será aproximadamente 3 minutos a mais do que se o ambiente estivesse a uma temperatura de 23°C. Se o ambiente estiver a uma temperatura de 26°C o tempo final será aproximadamente 3 minutos a menos.

Matéria-prima Utilizada

Matérias-primas especialmente selecionadas para a produção de nossos produtos

Maior produtividade

Por sermos especialistas em cimento cirúrgico, possuímos uma maior produtividade dos mesmos com isso uma maior rotatividade de estoque podendo oferecer ao mercado materiais sempre novos em sua prateleira.

Maior qualidade

Trabalhamos com matérias primas importadas e por isso podemos oferecer um material de maior qualidade com menos variação de tempos e temperatura de lote para lote e unidade para unidade

Responsabilidade ambiental

A Cimtech possui em seu dna o compromisso com o meio ambiente. Tratamos nossos resíduos industriais conformas normas internas rígidas e normas da CETESB.

Pó Crânio

30 outros produtos na mesma categoria: