LINHA DE MANGUEIRA PU

Produto novo

O Poliuretano (PU) é um polímero que abrange uma cadeia de unidades orgânicas acopladas por ligações uretânicas. É largamente usado em mangueiras. Pode ter uma variedade de densidades e de durezas, que se modificam de acordo com o tipo de monômero usado e com relação a adição ou não de substâncias modificadoras de propriedades

Mais detalhes

Mais informações

LINHA DE MANGUEIRA PU

O Poliuretano (PU) é um polímero que abrange uma cadeia de unidades orgânicas acopladas por ligações uretânicas. É largamente usado em mangueiras. Pode ter uma variedade de densidades e de durezas, que se modificam de acordo com o tipo de monômero usado e com relação a adição ou não de substâncias modificadoras de propriedades. Os aditivos também podem melhorar a resistência à combustão, a estabilidade química, entre outras propriedades.

Atualmente o PU é um dos materiais mais usados no mercado para produção de diversos produtos, isso se deve a sua capacidade de modificar de desenho, densidade e resistência, os produtos feitos com PU conseguem suprir diferentes necessidades dentro do mercado, por ser um polímero que abrange uma cadeia de unidades orgânicas acopladas por ligações uretânicas.

MANGUEIRA PU 66MM

A Mangueira possui muitas dimensões e tamanhos, na TRAMMIT é possível adquirir mangueira pu 6mm.

O Poliuretano é um material mutável. Dependendo dos monômeros e do catalisador, um grande número de objetos pode ser obtido, com textura maciça ou celular. Podem resultar borrachas, plásticos ou fibras, de natureza termoplástica ou termorrígida. Assim, as empresas que procuram mangueiras, também podem optar por comprar mangueira pu 6mm.

A mangueira pu 6mm possui diversas características, entre elas estão a resistência à abrasão, resistência ao óleo, flexibilidade mesmo em baixas temperaturas, elasticidade. Ainda apresenta baixo grau de amarelamento, resistência a raios UV, extrema transparência, ótima memoria elástica, livre de halogênios, à prova de fogo, livre de fenol, bio-TPU.

Outro benefício apresentado pela mangueira pu 6mm, é a de ser um produto que não agride o meio ambiente, tem alta resistência à abrasão e ao óleo, além de ter um custo-benefício expressivo quando comparada a mangueira de borracha.

A mangueira pu 6mm pode ser utilizada tanto em ambiente interno, quanto externo e tem uma vida útil superior à das mangueiras feitas com Policloreto de vinila (PVC), o que previne paradas de produção e trocas preventivas com frequência, se tornando ideal para categorias rígidas de trabalho,

CÓDIGOS TRAMMIT MEDICAL :


TMMPU 0210 – MANGUEIRA PU VERDE 6 MM
TMMPU 0220 – MANGUEIRA PU AMARELA 6 MM
TMMPU 0230 – MANGUEIRA PU AZUL 6 MM
TMMPU 0242 – MANGUEIRA PU CRISTAL 6 MM
TMMPU 0243 – MANGUEIRA PU CRISTAL 8 MM
TMMPU 0240 – MANGUEIRA PU CRISTAL 10 MM

30 outros produtos na mesma categoria: