Monitor de capnógrafo portátil CO2 + SPO2

TMMHIMA30Pro

Produto novo

Monitor de capnógrafo portátil (CO2 + SPO2) Trammit Medical
Para garantir a segurança do paciente, o Monitor Portátil para Pacientes da Série Biolight M800 pode atender às necessidades de diferentes clientes através de suas configurações flexíveis.
Projetar sua função diversificada combinada com medição precisa e armazenamento em data grande pode executar SpO2, PR, RR, NIBP e EtCO2 ou ECG, o que é muito fácil de usar, inteligente e pode melhorar a eficiência clínica.


Mais detalhes

Mais informações

Monitor de capnógrafo portátil (CO2 + SPO2) Trammit Medical

Para garantir a segurança do paciente, o Monitor Portátil para Pacientes da Série Biolight M800 pode atender às necessidades de diferentes clientes através de suas configurações flexíveis. Projetar sua função diversificada combinada com medição precisa e armazenamento em data grande pode executar SpO2, PR, RR, NIBP e EtCO2 ou ECG, o que é muito fácil de usar, inteligente e pode melhorar a eficiência clínica. Monitor EtCO2 / CO2, SpO2, PR, RR, Tela TFT PI de 4,3 polegadas, tela de toque O sensor de gravidade altera automaticamente a direção do visor.

Construa com bateria de lítio recarregável, operação contínua por mais de 18 h Design compacto para emergências, transporte e resgate ao ar livre Aplicável ao Departamento de Anestesiologia, o departamento de respiração, Sala de monitoramento de UTI e sono Software de análise de PC para carregar e revisar dados Alarmes visuais e sonoros Padrão opcional Nellcor SpO2 Capnograph, BLT SpO2, bolsa de transporte e estojo de silicone. Download do folheto Download do RCM

Uma solução robusta de capnografia que permite o monitoramento de CO2 no final da expiração durante a cirurgia em ambientes com poucos recursos é reconhecida como uma prioridade para melhorar a segurança da anestesia. A solução de CO2 no final da expiração é de particular importância clínica para julgar o metabolismo corporal, ventilação pulmonar e alterações no fluxo sanguíneo pulmonar.

É amplamente aplicado em anestesia clínica, ressuscitação cardiopulmonar do cérebro, primeiros socorros pré-hospitalares, tratamento pós-anestésico intensivo. O monitor capnógrafo portátil Biolight M880 é um monitor portátil Et-CO2 especializado que pode fornecer uma solução de monitoramento de CO2 fácil de usar no final da expiração.



item

value

Place of Origin

China

Hebei

Model Number

TMMHIMA30ProV

Power Source

Electric

Warranty

1 Year

After-sale Service

Online technical support

Material

Metal, Plastic

Shelf Life

3 years

Quality Certification

ce

Instrument classification

Class II

Safety standard

GB2626-2006

Product name

Cardiac Monitor Hot Sale Cheap Technical Instrument multiparameter

Application

Emergency Rescue

Function

Medical Care

Keywords

Handheld ETC02 Sensor,Module, sp02

Feature

Convenient,Real-time

MOQ

1 Set

Accessories

etco2 and spo2 sensor

OEM

Avalible

Usage

Emergency Injury

Brand

Capnomed

30 outros produtos na mesma categoria: