BOMBA DE INFUSÃO ALVO CONTROLADA

Produto novo

Bomba de infusão de seringa, com controle eletrônico programável, marca SAMTRONIC, modelo ST7000 TCI, de fabricação nacional, para infusão de soluções por via enteral ou parenteral.

Mais detalhes

Mais informações

BOMBA DE INFUSÃO ALVO CONTROLADA ST7000 TCI

BOMBA DE INFUSÃO ALVO CONTROLADA ST7000 TCI

Bomba de infusão de seringa, com controle eletrônico programável, marca SAMTRONIC, modelo ST7000 TCI, de fabricação nacional, para infusão de soluções por via enteral ou parenteral.

Possui memorização de várias marcas de seringas de 05 a 60 mL. Possui cinco tipos de programação de infusão: vazão x volume limite, tempo x volume limite e peso x concentração x dose, TCI (Plasma e Efeito) e MCI. Fármacos e Modelos Farmacocinéticos TCI (Infusão Alvo Controlada): Propofol (Marsh, Fast Marsh, White, Schnider, Kataria (Pediátrico) e Paedfusor (Pediátrico)), Alfentanil (Maitre), Sufentanil (Bovill) e Remifentanil (Minto). Fármacos MCI (Infusão Manualmente Controlada): Dexmedetomidina, Clonidina, Cetamina, Cetamina-S, Sulfato de Magnésio, Lidocaína, Rocurônio, Propofol, Remifentanil, Alfentanil e Sulfentanil. Vazão de 0,1 a 1000,0 mL/h (conforme volume da seringa). Volume a infundir de 0,1 a 1000 mL. Peso corpóreo de 0,1 a 500,0 kg.

Limite de concentração de droga: 0,01 a 999,99 mg/ml ou 0,01 a 999,99 μg/ml. Limite de dose de manutenção: 0,01 a 999,99 mg/kg/min ou 0,01 a 999,99 μg/kg/min. Limite de dose inicial (indução): 0,01 a 999,99 μg/kg/min ou 0,01 a 999,99 mg/kg/min. Taxa de KVO ajustável de 0,1 a 10,0 mL/h com default (padrão) em 5,0 mL/h. Vazão de Bolus ajustável de 0,2 a 1200,0 mL/h (conforme volume da seringa) e Volume de Bolus ajustável de 1,0 a 20 mL.

Possui sensor de pressão eletrônico programável de 20 a 120 kPa. Possui as seguintes funções: titulação, biblioteca de drogas, zerar volume, ajuste de KVO, ajuste de bolus, ajuste da pressão de oclusão (mmHg ou kPa), ajuste de volume sonoro do alarme, ajuste do volume de purga de 0,5 a 5,0 mL, balanço hídrico, bloqueio do teclado, memória da última infusão e silenciar alarmes (conforme norma). Possui display com apresentação constante da vazão, volume programado, volume infundido, tempo total e tempo restante da infusão ou apresenta a vazão, dose, volume infundido e tempo de infusão quando programado em peso x concentração x dose.

Desvio da vazão com as seringas especificadas de ± 3 % da vazão programada. Pré-alarmes: fim da bateria e fim da infusão. Alarmes visuais e sonoros: funcionamento em KVO, alarme de espera (equipamento em stand-by), infusão interrompida, oclusão, infusão completa, bateria baixa, bateria crítica, erro de programação, erro de posição de seringa, erro de seringa, desengate do motor, travamento, seringa errada, fim de dose de indução. A bomba vem com bateria recarregável de níquel-metal hidreto de longa vida com autonomia de 8 horas, cabo de alimentação, cabo de interconexão entre bombas da família ST7000, alça para transporte e manual do usuário no idioma Português.

Este modelo possibilita o download dos dados de infusão pelo software Samlog através de comunicação por uma porta USB (opcional). Equipamento de pequeno porte, leve e de fácil manuseio.

Este equipamento conta com um menu Engenharia Clínica, que permite que o estabelecimento configure ajustes como: troca de idioma, configuração de alarmes, cadastro de seringas não contempladas na lista padrão e configuração de parâmetros default. Este modelo possui uma saída auxiliar para conexão elétrica que permite a interconexão de até 10 bombas de infusão Samtronic.

Opera em 110 a 230 V~ e frequência de alimentação de 50/60 Hz. Proteção contra choques elétricos: Equipamento de classe II e parte aplicada de tipo CF. Peso do equipamento 1,6 kg. Dimensões 152 x 300 x 120 mm (H / L/ P).


Uso hospitalar e ambulatorial. Utilizada para infusões em pediatria, infusões de baixo volume (neonatologia), UTI, centro cirúrgico, cirurgias cardíacas, hemodinâmica e pronto-socorro.

Bomba de infusão de seringa compatível com seringas certificadas INMETRO para uso em bombas de infusão de seringa (registro ANVISA), incluindo as seringas
Samtronic família SERISAM®.


Registro M.S. 10188530070

30 outros produtos na mesma categoria: