Máscara EPAP Optipillows

Produto novo

máscara EPAP usa a pressão das vias aéreas positivas expiratórias para evitar o colapso das vias aéreas superiores, mantendo uma pressão expiratória positiva durante a expiração.
A máscara EPAP funciona usando tecnologia de resistência expiratória que demonstrou em ensaios clínicos ser eficaz na prevenção da obstrução das vias aéreas superiores.

Mais detalhes

Mais informações

Máscara EPAP Optipillows - Trammit Medical

A máscara EPAP usa a pressão das vias aéreas positivas expiratórias para evitar o colapso das vias aéreas superiores, mantendo uma pressão expiratória positiva durante a expiração.

A máscara EPAP funciona usando tecnologia de resistência expiratória que demonstrou em ensaios clínicos ser eficaz na prevenção da obstrução das vias aéreas superiores.

A válvula proprietária permite que você respire com resistência mínima, mas durante a expiração, o fluxo de ar é redirecionado através de uma abertura lateral estreita com mais resistência ao fluxo de ar.

Essa resistência gera pressão positiva na parte de trás da boca durante a expiração, aliviando a obstrução das vias aéreas superiores. A pressão durante a expiração pode ser ajustada ao seu nível de conforto simplesmente girando a luva para fechar ou abrir o respiradouro lateral.

O ronco e a obstrução das vias aéreas são devidos a eventos que ocorrem nas vias aéreas superiores. No final da expiração, as vias aéreas superiores são mais suscetíveis ao colapso porque a pressão é baixa, as vias aéreas superiores são mais estreitas, o volume pulmonar é menor e os músculos são mais relaxados. Consequentemente, quando a inalação começa, e um pequeno negativo é criado, causa potencial colapso das vias aéreas superiores.

O Optipillows EPAP Mask permite aos usuários ajustar a resistência para atender aos seus requisitos de pressão específicos (1,5-1,5 cmH2O).

O Optipillows foi projetado por um médico do sono, é confortável, silencioso, reutilizável, op- timal para viagens, econômico e não requer receita médica.

Os kits incluem a válvula patenteada, o adeixe de cabeça ajustável e os 3 tamanhos de travesseiros nasais. Substitua anualmente.

30 outros produtos na mesma categoria: