Sensor de de SPo2 fibra-ótica reusável Adulto e Pediátrico Nonin

TMM3-2-0031

Produto novo

Desenvolvido pela Nonin Medical, este sensor é reutilizável e ideal para medições rápidas do tipo "spot-check" ou monitoração contínua do paciente.

Mais detalhes

Mais informações

Sensor de de SPo2  fibra-ótica reusável Adulto e Pediátrico Nonin

Oxímetro de pulso non 7500fo MRI

O Oxímetro de Pulso Nonin 7500Fo MRI foi especialmente projetado para monitorar pacientes de todas as idades enquanto eles estão em um ambiente de ressonância magnética. É fundamental permanecer consciente dos níveis de saturação de oxigênio no sangue de alguns pacientes e taxa de pulso em todos os momentos, mas um oxímetro padrão não está devidamente equipado para lidar com esta situação específica.

Felizmente, este oxímetro de pulso de hospital de fibra óptica de mesa pode ser usado sem exigir muito espaço e é seguro usar com dispositivos de ressonância magnética. O monitoramento contínuo e os alarmes garantem que os profissionais tenham os dados necessários para tomar decisões médicas em todo o processo de ressonância magnética.


Características nonin 7500FO:

Gráfico de barra de força de pulso
Assuste facilmente o status de um paciente com a ajuda do gráfico de barras codificadas por cores. Cada pulso é acompanhado por um tom audível. Como o nível de saturação do paciente muda, o mesmo acontece com o campo.

Indicador de qualidade de pulso
Ser alertado quando um site do sensor pode exigir a estabilização do momento do paciente ou se a qualidade do sinal mudar.

Indicador de falha do sensor.
Ser notificado se um problema surgir de um sensor desconectado, desalinhado ou falhado que possa ser incompatível com o sensor do monitor.

Configurações de alarme flexíveis e versáteis são altas com 85 decibéis
Escolha para definir alarmes personalizados que fornecem avisos altos e claros.

Modo de segurança do paciente
Armazene as configurações facilmente bloqueando as configurações de limites de alarme, data, hora e localização. Evite acidentalmente alterações e lembre-se facilmente quaisquer limites bloqueados que você tenha definido.

Recall de função
Configure rapidamente e recolha as configurações de alarme personalizadas do último usuário.

Padrões definidos pelo usuário
Permite que os usuários façam ajustes específicos em suas configurações de limite de padrão e alarme. Facilmente obter avaliações rápidas e completas das leituras de oximetria do paciente com a ajuda das características do Nonin 7500FO.

Sensores necessários


Esta unidade requer uma compra adicional de um sensor de fibra ótica

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Oxímetro de pulso com Sensor de Fibra Ótica para Ressonância Magnética;
Sensor totalmente em Fibra Ótica, incluindo cabos para garantir a segurança do paciente e a qualidade de imagem da ressonância;
Compatível com uma grande variedade de sistemas de ressonância magnética;
Display digital grande para facilitar a visualização, inclusive através de uma janela;
Disponíveis sensores para pacientes deste pediátricos à adultos;
Alarmes ajustáveis para SpO2 e freqüência de pulso;
Operação em rede elétrica 110 ou 220V AC ou bateria interna recarregável com autonomia para 24 horas;
Faixa de medição de saturação de oxigênio: 0 – 100%
Faixa de medida de freqüência de pulso: 18 a 300 pulsos por minuto

Desenvolvido pela Nonin Medical, este sensor é reutilizável e ideal para medições rápidas do tipo "spot-check" ou monitoração contínua do paciente.

Possui a exclusiva tecnologia PureLight®, com a qual o sensor produz espectro puro de luz de alta intensidade, o qual elimina variações nas leituras de paciente para paciente e de sensor para sensor.

30 outros produtos na mesma categoria: