Novo Sistemas de bolsas de sangue

Sistemas de bolsas de sangue

Produto novo


O uso da leucoredução é uma decisão crítica para melhorar a segurança da transfusão que leva a uma redução significativa das reações adversas e da transmissão de patógenos

Mais detalhes

Mais informações

Sistemas de bolsas de sangue Trammit Medical

O uso da leucoredução é uma decisão crítica para melhorar a segurança da transfusão que leva a uma redução significativa das reações adversas e da transmissão de patógenos

BOLSA DUPLA PARA COLETA DE SANGUE Trammit  : apirogenica, confeccionada em PVC atoxico e plastificante di-2-etil-hexilftalato (DEHP), formato anatômico com todos os cantos internos arredondados, esterilizada a vapor.Segmentos de coleta e transferência numerados, compatíveis com sistema de conexão estéril. Bolsa satélite resistente a centrifugação (5.000g/30 minutos), congelamento a baixa temperatura (-85°C) e descongelamento a 37°C com orifício na parte superior necessários para adaptação em equipamentos automatizados de processamento. Agulha 16 G - bisel trifacetado.Agulha Retrátil, dispositivo de proteção que recobre a agulha no momento da retirada da veia do doador,de acordo com a portaria TEM/GM nº485/05, anticoagulante CPDA - 1 (citrato, fosfato, dextrose e adenina), pasteurizadas em embalagem impermeável e de acordo com a Portaria MS/SVS nº 950/98. Sistema de sitio coletor para coleta de amostras em tubos a vácuo composto por: agulha com capa de látex retrátil para perfuração da tampa de tubos e suporte (canhão) com tampa montado integralmente ao sistema e lacre de segurança mantendo o sistema fechado, que permite a coleta de amostras antes ou depois da coleta de sangue para a bolsa. Rotulo da bolsa, contendo as seguintes informações: código de barras, identificação do produto, fabricante, numero do lote e validade. Capacidade - bolsa principal: 450 ml ( 45 ml de sangue). Capacidade - bolsa satélite : 500 ml. Apresentação em cx, com 52 unid de bolsas cada.

BOLSA TRIPLA PARA COLETA DE SANGUE Trammit  : apirogênica, confeccionada em PVC atóxico e plastificante di-2-etil-hexilftalato (DEHP), formato anatômico com todos os cantos internos arredondados, esterilizada a vapor, segmentos de coleta e transferência numerados, compatíveis com sistema de conexão estéril. Bolsas satélites resistentes à centrifugação (5.000g/30 minutos), congelamento a baixa temperatura (-85°C) e descongelamento a 37°C com orifícios na parte superior necessários para adaptação em equipamentos automatizados de processamento. Uma das bolsas satélites é confeccionada com plástico PVC atóxico e plastificante Tri-2-extil-Trimelitato (TOTM) especial para preservação de plaquetas até 5 dias, manutenção de pelo menos 80% da contagem inicial de plaquetas e pH acima de 6,5 do concentrado de plaquetas no último dia de armazenamento. Agulha 16 G, bisel trifacetado. Agulha Retrátil, dispositivo de proteção que recobre a agulha no momento da retirada da veia do doador, de acordo com a Portaria MTE/GM n° 485/05, anticoagulante CPDA-1 (citrato, fosfato,dextrose e adenina), pasteurizadas em embalagem impermeável e de acordo com a Portaria MS/SVS n° 950/98. Sistema de sítio coletor para coleta de amostras em tubos à vácuo composto por: agulha com capa de látex retrátil para perfuração da tampa de tubos e suporte (canhão) com tampa montado integralmente ao sistema e lacre de segurança mantendo o sistema fechado, que permite coleta de amostra antes ou depois da coleta de sangue para a bolsa. Rótulo da bolsa, contendo as seguintes informações: código de barras, identificação do produto, fabricante, número do lote e validade. Capacidade - bolsa principal: 450 ml (± 45 ml de sangue). Capacidade - bolsas satélites: 500 ml.

BOLSA QUÁDRUPLA PARA COLETA DE SANGUE Trammit : apirogênica, confeccionada em PVC atóxico e plastificante di-2-etil-hexilftalato (DEHP), formato anatômico com todos os cantos internos arredondados, esterilizada à vapor, segmentos de coleta e transferência numerados, compatíveis com sistema de conexão estéril. Bolsas satélites resistentes à centrifugação (5.000g/30 minutos), congelamento a baixa temperatura (-85°C) e descongelamento a 37°C; com orifícios na parte superior necessários para adaptação em equipamentos automatizados de processamento. Uma das bolsas satélites é confeccionada com plástico PVC atóxico e plastificante Tri-2-extil-Trimelitato (TOTM) especial para preservação de plaquetas até 5 dias, manutenção de pelo menos 80% da contagem inicial de plaquetas e pH acima de 6,5 do concentrado de plaquetas no último dia de armazenamento. Agulha 16 G, bisel trifacetado. Agulha Retrátil, dispositivo de proteção que recobre a agulha no momento da retirada da veia do doador, de acordo com a Portaria MTE/GM n° 485/05, anticoagulante CPDA-1 (citrato, fosfato,dextrose e adenina), pasteurizadas em embalagem impermeável e de acordo com a Portaria MS/SVS n° 950/98. Sistema de sítio coletor para coleta de amostras em tubos à vácuo composto por: agulha com capa de látex retrátil para perfuração da tampa de tubos e suporte (canhão) com tampa montado integralmente ao sistema e lacre de segurança mantendo o sistema fechado, que permite coleta de amostra antes ou depois da coleta de sangue para a bolsa. Rótulo da bolsa, contendo as seguintes informações: código de barras, identificação do produto, fabricante, número do lote e validade. Capacidade - bolsa principal: 450 ml (± 45 ml de sangue). Capacidade - bolsas satélites: 500 ml.

30 outros produtos na mesma categoria: