Eletroencefalograma 16 Canais

Usado

O Mapeamento de Atividade Elétrica do Cérebro Digital KT88 coleta o sinal EEG com eletrodos, via amplificação integrada, transformação A / D, auto-análise de PC, FFT, para formar eletroencefalograma que exibe com profundidade de cor. O produto é aplicável para a verificação de doenças como epilepsia, inflamação intracraniana, doenças cerebrovasculares e tumores cerebrais.

Mais detalhes

Mais informações

Eletroencefalograma Contec Kt-88 16 Canais - Semi novo

KT88 Cérebro Digital Atividade Elétrica Mapeamento um disco para verificar 16 canais de EEG e 2 canais de ECG, ele coleta o sinal EEG com eletrodos,via amplificação integrada, transformação A / D, auto-análise de PC, FFT, para formar eletroencefalograma que exibir com profundidade de cor. O produto é aplicável para a seleção de doenças como epilepsia, inflamação intracraniana, doenças cerebrovasculares e tumores cerebrais.

- Características:
Standard 16 canais de EEG, compatível com 16 canais e 8 canais de função. Método de 10/20 eletrodos colocação sob internacional 
sistema padrão, as montagens podem ser alteradas durante a reprodução (como montagens monopolar, bipolar ou definidas pelo usuário). 

Adote amplificador de bioeletricidade para destilar ondas cerebrais, tempo de gravação contínua pode ser de até 24 horas, sistema de calibração totalmente automático integrado.

Poderosa função de reprodução: dois modos de reprodução (contínuo e rolante) são opcionais, a amplitude e a velocidade de exibição são ajustáveis. 
A linha de tempo de subdivisão especial divide a forma de onda em um segundo em 5 partes, o que é fácil para os médicos examinarem a forma de onda.

O sistema de filtro digital multifuncional fornece diferentes métodos de filtro e tipos de janela, e o usuário pode definir livremente o filtro passa-baixas, passa-alta, passagem de banda e parada de banda.

EEG função de recorte de sinal, analisar e armazenar qualquer seção de onda EEG, e selecionar formas de onda de vários segmentos para analisar automaticamente e 
destilação para diferentes parâmetros.

Régua de freqüência eletrônica, conveniente para medir as informações básicas de quaisquer formas de onda EEG nomeados. Com janela de ampliação parcial, 
medir com precisão o período, a amplitude e a frequência do EEG e que podem ser ajustados de acordo com o julgamento do pessoal.

Marque a onda EEG sob os eventos de abrir os olhos, fechar os olhos e piscar com cores diferentes, e eventos definidos pelo usuário podem ser adicionados, 
A cor da forma de onda do evento evocado também pode ser definida livremente, garantindo que a forma de onda no tempo correspondente possa ser rapidamente 
nome do evento durante a reprodução do caso.

Poderosa função de análise automática, pode realizar a análise do espectro de energia e detecção de ondas patológicas para forma de onda nomeada. 
Muitos gráficos podem ser exibidos na mesma tela, incluindo tipos de BEAM, BEAM numérico, gráfico de espectro compactado, gráfico de tendência e assim por diante.

Transformador de isolamento profissional, sistema de isolamento de fonte de alimentação dupla e transmissão de dados optoeletrônicos para garantir a segurança. 
Use a interface USB para transmitir dados que precisam apenas ser inseridos. 

Estimulador de flash multifuncional da interface USB, e frequência pode ser controlada manualmente ou automaticamente. Um esquema de estimulação flash pode ser definido 
e realizado no processo de coleta.

Função de gerenciamento de caso perfeito, fornece muitos meios para pesquisa e informações estatísticas rápidas; Função conveniente de exportação e importação de caixas, 
e armazena com disco CD-RW, que é fácil para pesquisa de dados.

Imagem integrativa e relatório de personagem, o relatório pode ser editado no modo e mudado para o documento do Word.

Os arquivos de casos podem ser transformados em formato de dados EDF e BDF, conveniente para troca de dados, intercâmbio acadêmico e análise adicional.

Os parâmetros do sistema e os modos de exibição podem ser definidos conforme necessário, atendendo aos diferentes requisitos do usuário.

Adicione marcas e anotações à forma de onda designada, que pode rapidamente encontrar a forma de onda nesse tempo por marcas.

Função de vídeo opcional: câmera USB é fácil de instalar, fácil de usar e exato para gravar. Com função de reprodução flexível, 
que pode procurar a forma de onda de qualquer momento junto com a imagem coletada isócrona correspondente.

- Descrição 

O Mapeamento de Atividade Elétrica do Cérebro Digital KT88 coleta o sinal EEG com eletrodos, via amplificação integrada, transformação A / D, auto-análise de PC, FFT, para formar eletroencefalograma que exibe com profundidade de cor. O produto é aplicável para a verificação de doenças como epilepsia, inflamação intracraniana, doenças cerebrovasculares e tumores cerebrais.

.
Descrição

16 canais de EEG + 2 canais de ECG (o ECG é opcional)
Taxa de amostragem: 100 pontos / s
Precisão: 12bit
Impedância de entrada: =10MO
Corrente de fuga do paciente: <10µA
Nível de ruído: =5µVp-p
CMRR: =90dB
Ampliação múltipla: 10000
Constante de filtro: todas as promulgações digitais e livres
Velocidade de visualização (velocidade do papel): 5, 10, 15, 30, 60, 120 mm / s
Amplitude: 1, 1,5, 2, 3, 5, 7,5, 10, 12, 15, 20, 30, 50 mm / 50µV
Velocidade de reprodução: 1 vez, 2 vezes, 3 vezes, 10 vezes, 20 vezes, 40 vezes, 60 vezes
Supressão de interferências de 50Hz: =30dB
Tipo de segurança: Classe II, parte aplicada tipo BF

———————————-------------------------------

Acessórios

Aparelho 16 canais EEG
Eletrodo EEG
Linha de dados
Chapelaria
Fonte de alimentação de luz (127v)
Foto Estimulador
CD de software para PC
Manual do usuário
Fio de terra
Suporte EEG
Bloco de alumínio


Canal: 
16 canais de EEG + 2 canais de ECG (ECG é opcional)

Taxa de amostragem: 
100 Hz

Transformação A / D: 
12 bits

Impedância de entrada: 
?10M?

Corrente de fuga do paciente: <10>

Nível de ruído: ?5µVp-p

CMRR: 
90dB

Ampliação múltipla: 
10000

Constante de filtro: 
todas as promulgações digitais e livres

Velocidade de visualização (velocidade do papel):
5, 10, 15, 30, 60, 120 mm / s

Amplitude: 
1, 1,5, 2, 3, 5, 7,5, 10, 12, 15, 20, 30, 50 mm / 50µV

Velocidade de reprodução: 
1 , 2 , 3 , 10 , 20 , 40 , 60 vezes

Supressão de interferências de 50Hz: 
30dB

Tipo de segurança: 
Classe II, parte aplicada tipo BF

30 outros produtos na mesma categoria: