Eletrocardiógrafo digital com 12 derivações

Produto novo

O ECGPC é um eletrocardiógrafo digital com 12 derivações simultâneas e alta qualidade de traçado (1.200 amostras/ segundo por canal). Garante precisão total dos exames e resultados mais confiáveis.

Mais detalhes

Mais informações

Eletrocardiógrafo digital com 12 derivações

O ECGPC é um eletrocardiógrafo digital com 12 derivações simultâneas e alta qualidade de traçado (1.200 amostras/ segundo por canal). Garante precisão total dos exames e resultados mais confiáveis.


Totalmente controlado por computador, não precisa de fonte, pilhas ou bateria: alimentação, comunicação com computador e aterramento são feitos pela própria conexão USB. Além disso, possui filtros digitais e um exclusivo sistema de aterramento extra via borne externo que garante em situações extremas um traçado mais limpo.
Pode ser utilizado na realização de eletrocardiogramas de rotina, ou exames específicos como análise de marcapasso, CETE e “Tilt-Test”. Realiza a função de ‘mini-holter’, gravandoas 12 derivações simultaneamente.
Permite a impressão da identidade cardiológica do paciente.O ECGPC emite laudos em múltiplos formatos, com o auxílio de banco de frases. Permite a personalização com a colocação do logotipo da instituição nas páginas de laudo,
além de possibilitar a impressão colorida ou preto e branco em papel A4 comum.
Possui recursos para operação em rede local e telemedicina incorporados no software principal. É também
compatível com integração a PACs/His, através de comuni-cação padrão DICOM.
É o primeiro eletrocardiógrafo brasileiro com medidas automáticas certificadas pela norma NBR IEC 60601-2-51. As medidas
automáticas estão inclusas no software básico, sem custos extra.O software é de livre instalação em qualquer
número de computadores. Compatível com Windows 10, 8 e 7
Características principais
Sistema:
- Alimentação: Através da conexão USB, sem necessidade de fonte,
bateria ou conexão adicional à rede elétrica.
- Isolamento e Proteção: Pré-amplificador com isolação tipo CF (flutuante), protegido contra desfibrilação e correntes de bisturi
elétrico.
- Operação: Comandado integralmente pelo computador associado.
- Software: Para livre instalação em qualquer número de computadores, compatível com WINDOWS 7 ou posteriores. Windows 7 Starter e Windows Vista não são recomendados.
- Configuração mínima do Sistema: Computador com no mínimo 2GB de memória RAM não compartilhada. Monitor de vídeo com resolução HD (1366x768 pixels).
Qualidade de sinal:
Taxa de amostragem de aquisição de 1.200 amostras/s por canal, taxa de tratamento digital de 1.200 amostras/s por canal, conversão
AD de 12 bits, resolução de 3.91V, faixa dinâmica de 16 mV, tolerância de até +/- 1000 mV de potencial de eletrodo.
Instalação em rede:
Vários computadores em rede, com ou sem unidades ECGPC, podem receber a instalação do software para armazenamento e consulta de exames em servidor, sem necessidade de software adicional de banco de dados.
Funcionalidades:
- Derivações: DI a V6, adquiridas simultaneamente.
- Sensibilidade: Ajustável entre N/2, N e 2 N.
- Indicação do eletrodo inoperante: A ocorrência de eletrodo solto, com polarização ou impedância excessiva é indicada por alarme visual na tela de monitorização.
- Filtros: Digitais de tremor muscular, rede (60 ou 50 Hz) e passaaltas.
- Velocidade: 20 e 50mm/s.
- Visualização: Em 12 janelas separadas, numa única janela com todos os traços simultâneos ou uma derivação numa única janela.
- Gravação: Contínua, sem limite de tempo, das doze derivações, independentemente da visualização da monitorização.
- Registro: Em papel comum formato A4 (210 x 297 mm), com 17 opções de formatos, cada um com 6 opções de cores para traçado,fundo e milimetrado
- Medidas Automáticas: Sugestão de medidas da duração dos segmentos P, PR, QRS, QT, e QTc e dos valores dos ângulos SÂP e SÂQRS. Precisão de medidas certificada de acordo com os padrões da Norma ABNT NBR IEC 60601-2-51.
- Laudos: Nos formatos padrão configurável, de texto livre e resumido. Todos com auxílio de banco de frases.
Dimensões:
- Sem embalagem: 20,5cm x 5,5 cm x 15,0 cm – 0,6Kg
- Embalado: 32,0 cm x 24,0 cm x 14,0 cm – 3Kg
Recursos para Telemedicina:
Pode ser configurado pelo usuário para as seguintes funções:
- Exames realizados por um Posto Remoto de Aquisição são automaticamente transmitidos para o Posto Central;
- Exames recebidos na Central são automaticamente anexados ao
Banco de Dados principal;
- Os exames podem ser analisados na Central (em computadores na mesma rede local) ou remotamente, em um ou mais Postos Laudadores;
- Os laudos realizados remotamente são enviados automaticamente para a Central. Estes laudos, junto com os realizados na própria
Central, são anexados ao Banco de Dados principal e são enviados automaticamente para o Posto Remoto onde o traçado foi adquirido;
- Laudos recebidos no Posto Remoto são incorporados automaticamente aos exames do Banco de Dados local do Posto.


A movimentação dos arquivos entre a Central e os Postos Remotos de Aquisição e Laudadores pode ser feito via Internet, utilizando-se um serviço gratuito de compartilhamento (tais como o Drop-box ou o Google Drive),ou provido pela Gestora do Sistema de Telemedicina através de Software proprietário.
Importante Garantia


No preço acima não estão incluídas despesas com instalação, assim como locomoção e estadia do representante homologado (caso o local de instalação esteja a mais de 30km de sua sede).
Contra defeitos de materiais e fabricação pelo período de 12 meses.
Não há cobertura de garantia para problemas advindos das partes providas pelo cliente ou da sua instalação física (elétrica ou de rede de dados) ou de software. A garantia para os elementos de informática deverá ser prestada pelo fornecedor destes itens.


Constituição (ECGPC) Custos não incluídos
- Módulo de aquisição de ECG;
- Cabo de conexão USB com o computador;
- Cabo de paciente;
- CD para instalação do programa ECGPC;
- 06 (seis) eletrodos tipo ventosa;
- 04 (quatro) eletrodos de membros tipo clip;
- Fio terra auxiliar;
- Manual de instalação;
- Manual de Operação;
- Suporte de Parede.


Não estão incluídos no preço: computador, monitor de vídeo, impressora, a integração dessa informática ao ECGPC, treinamento,
visitas técnicas e despesas de locomoção em qualquer caso que sejam solicitados ou necessários serviços de instalação ou assistência técnica nos locais de uso.
Instalação em consultórios, clínicas e hospitais. Instalação em pontos de serviços de Telemedicina


O Manual de Instalação fornecido possui todas as informações necessárias para a instalação e configuração do módulo.

Não realiza instalação ou treinamento.
A TRAMMIT não realiza, por si ou por seus representantes, instalação, treinamento ou suporte para pontos de Sistemas de Telemedicina.
Estes serviços deverão ser prestados pela empresa gestora do
Sistema.
Dimensões: 150 x 202 x 60 mm
Número de registro na ANVISA: 10265690026

30 outros produtos na mesma categoria: