Ultrassom portátil Siemens Acuson P300

Usado

A máquina de ultrassom portátil Siemens Acuson P300 é um sistema de ultrassom de serviço compartilhado. Este sistema fornece imagens de ultrassom em cores 2D de última geração, é capaz de empregar tecnologias de aprimoramento de imagem integral e é compatível com transdutores de última geração.

Mais detalhes

Mais informações

Ultrassom portátil Siemens Acuson P300 - semi novo


A máquina de ultrassom portátil Siemens Acuson P300 é um sistema de ultrassom de serviço compartilhado. Este sistema fornece imagens de ultrassom em cores 2D de última geração, é capaz de empregar tecnologias de aprimoramento de imagem integral e é compatível com transdutores de última geração.

O P300 é capaz de produzir imagens para mais de uma dúzia de aplicações de ultrassom, incluindo; Abdominal, Cardiac, Breast, Thyroid and Testicular (todos nas categorias "Small Parts". As aplicações de Saúde Feminina incluem aplicações urológicas, vaginais e OB-GYN, junto com eco de estresse, vascular, doppler transcraniano, musculoesquelético e pediatria. Capacidade de projeção deste sistema imagens para uma ampla gama de aplicações tornam-no extremamente desejável para todos os diagnosticadores - de centros de imagem a hospitais e clínicas privadas.

Outra faceta do P300 que é confortável e conveniente é o seu tamanho e portabilidade. Muitas vezes, as máquinas portáteis são tão pequenas que é difícil distinguir a imagem que está sendo exibida, enquanto os sistemas fixos tendem a ocupar muito espaço de escritório e são difíceis de mover. A Siemens Acuson parece ter encontrado a combinação perfeita entre os dois - criando um sistema grande o suficiente para ver imagens de alta qualidade, mas compacto e fácil de transportar. É compatível com um carrinho de rolamento para transformar a máquina em um sistema estacionário mais seguro, se necessário.

Além da ergonomia e versatilidade em relação às aplicações de ultrassom, o P300 utiliza algumas tecnologias cruciais de aprimoramento de imagem. Uma variedade de modos, incluindo M-Mode / 2D Mode, Color Doppler e Power Doppler estão disponíveis. Esses modos, junto com imagens panorâmicas, imagens compostas, imagens harmônicas de tecidos, modo triplex e redução de manchas, tornam as imagens nesta máquina imaculadas, claras e de alto calibre.

O P300 é compatível com uma variedade de máquinas de ultrassom que vão desde faixas de baixa frequência para penetração mais profunda até faixas de frequência mais altas para imagens mais rasas.

Transdutores de matriz curva, endocavitária, linear, CW (onda contínua), taco de hóquei e matriz micro-convexa são apenas algumas das sondas compatíveis com este sistema.

Sondas / transdutores de ultrassom compatíveis:

    Sonda de matriz curva Siemens Acuson CA431
    Sonda de matriz linear Siemens Acuson LA522e
    Sonda endocavitária Siemens Acuson EC1123
    Sonda de phased array Siemens Acuson PA122e
    Sonda de phased array Siemens Acuson PA230e
    Sonda micro-convexa Siemens Acuson CA123
    Sonda Siemens Acuson IOE323 hockey stick array
    Sonda Siemens Acuson 2MHz CW
    Sonda Siemens Acuson 5MHz CW

** AS TRÊS SONDAS COM QUE ESTA UNIDADE VEM SÃO OS TRANSDUTORES DE MATRIZ CURVADA EC1123, LA522E LINEAR E CA431 ***

30 outros produtos na mesma categoria: