Desinfector de espaço e superfície

Produto novo

O dispositivo de desinfecção de espaço e superfície, chamado regularmente como nebulizador H2O2, aplica a tecnologia de nebulização a seco H2O2 para desinfetar o ar e as superfícies em uma sala fechada. Além do H2O2, ele também combina a tecnologia de desinfecção de ar UVC e plasma interna para melhor desempenho de desinfecção e menos tempo de aeração.

Mais detalhes

Mais informações

Desinfector de espaço e superfície - Trammit Medical

Introdução

  • O dispositivo de desinfecção de espaço e superfície, chamado regularmente como nebulizador H2O2, aplica a tecnologia de nebulização a seco H2O2 para desinfetar o ar e as superfícies em uma sala fechada. Além do H2O2, ele também combina a tecnologia de desinfecção de ar UVC e plasma interna para melhor desempenho de desinfecção e menos tempo de aeração.

  • Diferentes módulos podem ser ligados e desativados separadamente para diferentes aplicações, o que permite que o dispositivo funcione como um esterilizador de ar de plasma durante o horário de trabalho para reduzir os riscos de vírus no ar e trabalhe como desinfetante de superfície durante a noite para desinfetar toda a sala.

 

Validação

Indicadores químicos projetados especiais e indicadores biológicos de acordo com ISO11140 e ISO11138 são desenvolvidos para validação do desempenho da desinfecção. Alterações de cor e leituras / resultados de incubação biológica proporcionam desempenho de desinfecção confirmado.

Faixa de aplicação

O robô modelo é adequado para áreas de alto risco, salas de operações, UTI, enfermarias neonatais infectious enfermarias, enfermarias gerais, laboratórios, centros de animais de laboratório, microbiologia laborateories, biofarmacêutico fatories, áreas públicas instalações sanitárias e outros lugares precisam ser desinfetados. Desinfecção espaço até 500m³. Depois de desinfecção limpar limpo tampas do dispositivo (principal área de saída de ar) com água limpa 1-3 vezes para evitar corrosão.



30 outros produtos na mesma categoria: