Linha de Dialisador Alto Fluxo

Produto novo

Conheça os tipos e as vantagens dos dialisadores , utilizados no tratamento de doenças renais crônicas ou agudas. Dentre as inúmeras vantagens do dialisador , é que eles operam como filtros que realizam as atividades que os rins não exercem mais com tanta eficiência. Um dos tratamentos mais conhecidos realizados com o produto é a hemodiálise.

Mais detalhes

Mais informações

Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance  Trammit Medical

Tipos e vantagens dos dialisadores

Conheça os tipos e as vantagens dos dialisadores , utilizados no tratamento de doenças renais crônicas ou agudas. Dentre as inúmeras vantagens do dialisador , é que eles operam como filtros que realizam as atividades que os rins não exercem mais com tanta eficiência. Um dos tratamentos mais conhecidos realizados com o produto é a hemodiálise.

Na prática, um Dialisador opera da seguinte maneira: O sangue sai do paciente através do cateter ou das agulhas de fistulas, passa pela linha arterial e pela estrutura do Dialisador, e através do seu sistema de ultra filtração faz a limpeza das impurezas do sangue, e é devolvido ao corpo do paciente, pelo acesso vascular através da linha venosa.

A escolha do Dialisador é essencial para o melhor tratamento das doenças renais. Por meio dessa seleção, é possível aumentar a qualidade de vida de quem depende do aparelho.

Optar por um produto mais tecnológico e de alta qualidade não melhora somente o cotidiano do paciente, mas também a manipulação dos Dialisadores por médicos e enfermeiros.

Você vai conhecer algumas das vantagens dos Dialisadores e os tipos de produtos oferecidos pela nossa empresa.

Porque escolher o dialisador ?

Além de apresentarem mais eficácia no tratamento dos pacientes e melhorar a manipulação pelos profissionais, a escolha de um Dialisador de alta performance pode gerar economia para sua empresa ou instituição.

Dentre as opções de tratamento, uma das vantagens dos dialisadores é que possuem efetividade terapêutica, segurança, alta qualidade, inovação, e compatibilidade ambiental.

A tecnologia de Micro-ondulação dos dialisadores melhoram a distribuição de dialisante dentro do dialisador e aumenta os valores de depuração, devido à melhoria da área de superfície de contato entre sangue e dialisante.

Outro elemento que compõem esses produtos é a membrana de Polisulfona, responsável pela troca de substâncias entre sangue e o dialisato (solução de diálise que contém solutos para equilibrar o sangue).

Os Dialisadores são esterilizados a Vapor intra line e extra line. Isto significa, que o produto é higienizado em uma temperatura de mais de 120ºC, cerca de 15 minutos, esse tipo de lavagem reduz os níveis de resíduos no produto.

Quais os tipos de dialisadores Trammit Medical ?

Ao todo,  oferecemos para o mercado nacional 13 modelos de Dialisadores.

Todos com série de Hemodialisadores de Polisulfona, com tecnologia exclusiva de Micro-Ondulação  e esterilização a vapor em autoclave para garantir maior biocompatibilidade com o paciente. Confira:

Dialisador Médio Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
Dialisador Médio Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona
Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona
Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona
Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.0 Membrana de Polisulfona
Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.6 Membrana de Polisulfona
Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona
Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona
Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona

Conheça as vantagens dos Dialisadores Trammit Medical ?

As vantagens dos dialisadores estão, justamente, na tecnologia e excelência dos produtos, elementos fundamentais para um manuseio seguro e eficaz.
Abaixo você vai conhecer as principais propriedades das membranas dos Dialisadores  e como seus atributos são importantes para o funcionamento do produto.

Especialistas afirmam que a aplicabilidade dos Dialisadores de alto fluxo, podem conter maior peso molecular, o que pode gerar maior eficiência na filtração de toxinas urêmicas. As membranas de alto fluxo apresentam poros que podem ser até três vezes maiores que as de baixo fluxo e são mais permeáveis à água.

As características das membranas de alto fluxo fazem com que o Dialisador realize a filtração de uma maior quantidade de líquido e toxinas urêmicas em um curto período de tempo, o que torna o procedimento semelhante às funções renais normais. Além disso, também ajudam a preservar a função residual do órgão por período de tempo maior.

Vale ressaltar que uma das vantagens dos Dialisadores é sua exclusiva membrana de Polisulfona, que apresenta na sua estrutura a fibra Micro-ondulada, tecnologia inovadora que é destaque pela:

• Alta capacidade de retenção de ET
• Otimização da terapia de hemodiálise para minimizar ou eliminar Toxinas Urêmicas Residuais.

TMMB-18H Dialisador de alto fluxo com superfície de membrana de 1,8 M2
TMMB-20H Dialisador de alto fluxo com superfície de membrana de 2,0 M2
TMMB-18HF Dialisador de alto fluxo (uso único) com superfície de membrana de 1.8 M2
TMMB-20HF Dialisador de alto fluxo (uso único) com superfície de membrana de 2,0 M2
TMMTP41 Conector Isolador de Pressão (CX 1.000 UN)

30 outros produtos na mesma categoria: