Cateter Venoso Central Duplo Lumen 5Fr

Produto novo

Cateter Venoso Central Duplo Lumen 5Fr _19 ga e 19 ga por 13cm

Os cateteres de lúmen único e múltiplo permitem o acesso venoso à circulação central adulta e pediátrica para administração de medicamentos, coleta de sangue e monitoramento da pressão

Mais detalhes

Mais informações

CATETER VENOSO CENTRAL DUPLO LUMEN 5FR x 13CM


Cateter Venoso Central Duplo Lumen 5Fr _19 ga e 19 ga por 13cm

Cateteres Venosos Centrais (CVC)  Trammit Medical

Detalhes do kit de cateter venoso central descartável

Descrição do Produto

Os cateteres de lúmen único e múltiplo permitem o acesso venoso à circulação central adulta e pediátrica para administração de medicamentos, coleta de sangue e monitoramento da pressão.

Tanto o pacote padrão quanto o pacote completo estão disponíveis.

O kit de cateter venoso central descartável contém cateter CVC, fio-guia, agulha introdutora, seringa introdutora azul, dilatador de tecido, tampa do local de injeção, prendedor, grampo.

A especificação do kit CVC descartável é definida pelo CVC no kit. Pegue o TMMCVCBJ2-50-13 por exemplo, que é o kit de cateter venoso central de lúmen único fabricado pela Target Medical, o cateter neste kit é de lúmen único, com diâmetro de Cateter Venoso Central Duplo Lumen 5Fr _19 ga e 19 ga por 13cm

características do produto

  • O material sem látex oferece excelente segurança.

  • A excelente radiopacidade do cateter torna sua operação mais fácil e segura.

  • A ponta azul suave oferece menos danos ao vaso, torna mais fácil entrar no ponto de punção.

  • O design patenteado do conector torna-o suave e firme, evitando eficazmente o produto contra infecção, vazamento e derramamento.

  • Os tubos de extensão transparentes com pinças destacáveis ​​e marcas impressas permitem manter o cateter afastado do local de inserção, reduzindo o risco de embolia gasosa.

  • Pacote padrão e pacote completo do Kit CVC estão disponíveis.

Benefícios

  • Entrada fácil

  • Menos danos à embarcação

  • Anti-kink

  • Antibacteriano

  • À prova de vazamentos

Uso pretendido:

Os cateteres de lúmen único e múltiplo permitem o acesso venoso à circulação central adulta e pediátrica para a administração de medicamentos, coleta de sangue e monitoramento da pressão

Os cateteres de lúmen único e múltiplo permitem o acesso venoso à circulação central adulta e pediátrica para administração de medicamentos, coleta de sangue e monitoramento da pressão.

O Kit de cateter venoso central descartável contém: em cateter venoso central descartável, fio-guia, agulha introdutora, seringa fenestrada introdutora azul, dilatador de tecidos, conectores de sistema fechado, presilhas para fixação, clamp.


O cateter venoso central possui mono lúmen, duplo lúmen e triplo lúmen. Informações detalhadas como abaixo:


Uso pretendido/ Indicações de Uso:

Os cateteres de lúmen múltiplos permitem acesso venoso à circulação central adulta e pediátrica para administração de medicamentos, amostragem de sangue e monitoramento da pressão.

O uso comum do kit de cateter venoso central inclui, entre outras, as seguintes condições:

Cateter Venoso Central Duplo Lumen 5Fr _19 ga e 19 ga por 13cm 

30 outros produtos na mesma categoria: