Sem produtos
Os preços estão sem os impostos
Nossa equipe é treinada para lidar com os principais problemas e...
O microfilamento de polipropileno "Litemesh™" do Prolite Ultra™ é um...
Os testes rápidos diagnósticos são ferramentas essenciais para detecção...
MSG-100- é um simulador portátil de sinais eletrocardiográficos...
A Dräger Fabius Tiro é uma máquina de anestesia compacta e avançada,...
O "Teste Rápido de Determinação de Grupo Sanguíneo ABO e RhD (Sangue...
Diagnóstico rápido de infecção por H. pylori em clínicas, laboratórios...
Os Linlaners são postes retrorefletivos utilizados para demarcar vias de...
A cânula/bainha para trocar tipo janela é um instrumento cirúrgico...
A cânula/bainha para trocar tipo janela é um instrumento cirúrgico...
A Oudun Technology é especializada no fornecimento de robôs de quebra de...
O Colar Cervical Ambu Perfit Ace foi fabricado para auxiliar no alinhamento neutral, prevenido o desvio lateral e flexão anterior e/ou posterior, além da extensão da espinha cervical durante o transporte e cuidados de rotina.
Cânula para biópsia de tecidos moles com empunhadura em policarbonato, cânula em aço inoxidável, descartável, disponível nos diâmetros 16 18 e 20G por 10, 15 e 20 cm de comprimento, com limitador de profundidade, graduada, radiopaca.
Cânula para biópsia de tecidos moles com empunhadura em policarbonato, cânula em aço inoxidável, descartável, disponível nos diâmetros 16 18 e 20G por 10, 15 e 20 cm de comprimento, com limitador de profundidade, graduada, radiopaca.
A Máscara Cirúrgica Tripla tem por finalidade servir de barreira física para proteção dos profissionais da área da saúde, reduzindo possíveis contaminações entre profissionais e pacientes. A Máscara Cirúrgica Tripla é destinada para uso durante realização de procedimentos em geral, por profissionais como médicos, veterinários, dentistas, enfermeiros,...
Linha Baterias STRYKER INSTRUMENTS Trammit Medical
A Stryker Medical anunciou em dezembro de 2018 seu plano de interromper a fabricação das baterias Stryker System 6 6215 e 6212. Nossa equipe tem trabalhado diligentemente para encontrar uma alternativa para nossos clientes que ainda usam o System 6 Power Tools.
Estrutura rígida e resistente.Laterais e portas em chapa de aço carbono enrijecidas.Portas c/chaves e abertura 270º graus c/trava.Porta Frontal em Policarbonato Fumê.Quatro rodízios linha hospitalar 100 mm, dois com freio.
Curativo em gel ;formato retangular ;dimensões de 183 x 152cm embalagem com 1 unidade ;
Curativo em gel formato retangular dimensões de 183 x 152cm embalagem com 1 unidade ;
O Poliuretano (PU) é um polímero que abrange uma cadeia de unidades orgânicas acopladas por ligações uretânicas. É largamente usado em mangueiras. Pode ter uma variedade de densidades e de durezas, que se modificam de acordo com o tipo de monômero usado e com relação a adição ou não de substâncias modificadoras de propriedades
Perfurador Trepano Stryker serie System 5- Semi Novo