Canalizador de Tráfego NBR 15692/2009

Produto novo

Canalizador de tráfego fabricado conforme a NBR 15692/2009, conhecido como Cone Barril, Conão, ou Super Cone. Fabricado na cor laranja com corpo cilíndrico e base quadrada com cantos arredondados e com alça anatômica, podendo ser empilhado para uma maior economia de espaço. Em sua base há um compartimento que pode ser preenchido com areia ou água para aumentar o seu peso e evitar deslocamento indesejado.

Mais detalhes

Mais informações

Canalizador de Tráfego NBR 15692/2009

Especificações:

  • Descrição: Canalizador de tráfego fabricado conforme a NBR 15692/2009, conhecido como Cone Barril, Conão, ou Super Cone. Fabricado na cor laranja com corpo cilíndrico e base quadrada com cantos arredondados e com alça anatômica, podendo ser empilhado para uma maior economia de espaço. Em sua base há um compartimento que pode ser preenchido com areia ou água para aumentar o seu peso e evitar deslocamento indesejado.

  • Temos Laudo de Ensaio Conforme NBR 15692/2020.

  • Indicação de uso: Pode ser utilizado para orientar ou interromper o tráfego de veículos em vias públicas, praças de pedágio, estacionamentos, postos de combustíveis, shoppings, hipermercados e condomínios.

24 outros produtos na mesma categoria: