Lanterna Militar Super Forte

Produto novo

Finalmente chega ao Brasil uma das lanternas mais potentes do mundo! Já utilizada pela Polícia Americana agora ao alcance de suas mãos e do seu bolso!

Mais detalhes

Mais informações

Compacta e Indispensável

Lanterna Militar Super Forte

Finalmente chega ao Brasil uma das lanternas mais potentes do mundo! Já utilizada pela Polícia Americana agora ao alcance de suas mãos e do seu bolso! 

 

Cada detalhe pensado para te dar segurança e durabilidade

Durabilidade

18000 Lumens (6000w), ou seja, 100 mil horas de vida.

Bateria

Recarregue sua pilha sempre que quiser e ela nunca acabará.

Prova d'água

Resistente a água, você pode usar ela em meio a chuva.

Alcance

Zoom de x1 a x2000 Vezes, alcança até 800 Metros.

Ideal em várias situações

Proteção Pessoal

Em um mundo onde a criminalidade cresce cada vez mais, você deve estar preparado. Proteja seus amados com este incrível equipamento! Desenvolvida por especialistas em segurança, a Lanterna Super Forte é perfeita para situações de risco.

Detalhes

e especificações


Sua segurança em situações difíceis

                                Carro

                                Dirigir é uma das coisas mais                         perigosas que fazemos durante o     nosso dia. O que aconteceria se tarde da noite um pneu de seu carro fura e você tem que parar em uma rua pouco movimentada? A Lanterna Super Forte pode salvar a sua vida em uma situação dessas, pois você poderia avisar outros motoristas da sua situação.


Incêndio

Incêndios são eventos sérios, e imaginar que muitas pessoas acabam perdendo a vida por não conseguir escapar da própria casa é horrível. Durante um incêndio, você pode se ferir gravemente devido à baixa visibilidade. Com uma Lanterna Super Forte, será possível proteger sua família destas condições perigosas!

Invasão

Quando você escuta um barulho vindo do lado de fora da sua casa, qual é a sua reação? Proteger a sua família e deixá-los seguros. Você sabia que é comprovado que uma luz forte como a de uma lanterna, na maioria dos casos, é o suficiente para afastar um ladrão? Proteja você e sua família de situações como essa!

Defesa

Uma lanterna tática é o item ideal para carregar com você o tempo todo. Graças à sua potência e ao modo Estroboscópico, a Lanterna Super Forte pode ser utilizada para desorientar uma pessoa. Ela pode salvar a sua vida e o melhor de tudo é que você não precisa de porte de armas para isso, nem de algum documento especial.

oferta especial

Escolha o melhor kit para você

kits

Cada kit inclui 1 Lanterna, 1 bateria Recarregável, 1 carregador de Bateria, 1 carregador para carro, 1 suporte de pilhas AAA e 1 bastão sinalizador.

30 outros produtos na mesma categoria: