Linha de Stents Trammit

Produto novo

A Linha STENTS SINUS® é composta por produtos (stents) fabricados pela Optimed. Estes stents foram desenvolvidos com alta tecnologia, em nitinol, cortados a laser com polimento eletrolítico. Possuem um sistema auto-expansível de grande precisão.

Mais detalhes

Mais informações

TRATAMENTO VENOSO - Linha STENTS TRAMMIT MEDICAL

Linha STENTS TRAMMIT MEDICAL

Linha STENTS SINUS® é composta por produtos (stents) fabricados pela Optimed. Estes stents foram desenvolvidos com alta tecnologia, em nitinol, cortados a laser com polimento eletrolítico. Possuem um sistema auto-expansível de grande precisão.

STENT SINUS VENOUS® É o único stent do mercado desenvolvido para tratamento específico de patologias venosas com desenho exclusivo com anéis independentes de célula fechada ligados por flash links que permite ao produto ser extremamente flexível, mantendo uma força radial incomparável. Perfil de entrada 10Fr.

 

STENT SINUS OBLÍQUUS® é o único stent do mercado desenvolvido para tratamento específico de obstruções venosas próximas à bifurcação da veia cava inferior. Seu Design é com uma extremidade proximal oblíqua com células fechadas para maior força radial no local da compressão de forma que não seja necessária o stent invadir a veia cava, seu comprimento com células abertas para uma flexibilidade maior e a extremidade distal com célula fechada para maior acomodação. Perfil de entrada 10Fr.

 

STENT SINUS XL® trata-se de um dos únicos stents arterial e ou venoso para tratamento de grandes vasos com célula fechada e força radial elevada. Perfil de entrada 10Fr.

 

Cateter Balão ZELOS® é um balão de PTA complacente desenvolvido para tratamento de grandes vasos, para pré e pós dilatação de implante ou não de stents e ou similares.

 

TRATAMENTO ARTERIAL

STENT SINUS SUPERFLEX-635® este stent foi desenvolvido para contemplar as necessidades dos médicos intervencionistas, por se tratar de um material extremamente flexível, que tem a capacidade de manter a força radial e ao mesmo tempo se moldar às anatomias tortuosas. Inclusive indicado para tratamento de lesões longas. Perfeito para técnica contra lateral (cross over). Perfil de entrada 6Fr e guia 0,35’.

 

STENT SINUS SUPERFLEX-418® trata-se de um produto de baixo perfil (menor do mercado), com força radial e flexibilidade, indicado para pequenos vasos calcificados, inclusive lesões infrapatelares. Perfil de entrada 4Fr, fio guia 0,18’.

 

Cateter Balão NYLOTRACK® 0,35 E 0,18 é um balão semi-complacente desenvolvido para artérias de médio e pequeno calibre, para pré ou pós dilatação de implante ou não de stents e ou similares (Sinus 418 e 635).

 
 

ACESSÓRIOS

Bainha Aramada EPSYLAR® trata-se de um introdutor longo que auxilia os médicos intervencionistas a atingirem o vaso alvo a ser tratado, como principal característica possui muita flexibilidade, que permite ao cirurgião vencer as dificuldades anatômicas, tais como tortuosidades, etc.

Tamanhos de 4 a 8FR e comprimentos de 45, 65, 90 ou até mesmo 120cm

SOLUÇÕES OPTIMED

KIT DE CO2 - ANGIOSET® é um produto de sistema fechado e descartável que permite ao médico intervencionista, realizar o diagnóstico ou mesmo tratamento de lesões venosas ou arteriais sem a utilização de contraste. Sistema de fácil manipulação.

Este produto está indicado para todos os pacientes que tem contra-indicação de meio de contraste aquoso, ou mesmo para aqueles pacientes que necessitam da preservação da função renal.

30 outros produtos na mesma categoria: