Sistemas de Eletrotransferência

Produto novo

O sistema de transferência WEST-i10, eletroblotter, é ideal para a transferência de proteínas dos géis de eletroforese de poliacrilamida para as membranas (nitrocelulose, PVDF, nylon), etapa do ensaio de Western Blot.

Mais detalhes

Mais informações

Sistemas de Eletrotransferência

O sistema de transferência WEST-i10, eletroblotter, é ideal para a transferência de proteínas dos géis de eletroforese de poliacrilamida para as membranas (nitrocelulose, PVDF, nylon), etapa do ensaio de Western Blot.

É um sistema imerso em tanque e promove a realização de até 4 transferências simultâneas (4 mini géis de até 10x10cm). É indicado para a transferência de proteínas de diversos pesos moleculares! É eficaz, inclusive, com proteínas de alto peso molecular (acima de 200KDa).

Apresenta sistema de resfriamento com encaixe para 2 blocos de gelo reutilizável, que mantém a baixa temperatura do ensaio por muito mais tempo! (Para transferências por longos períodos ou overnight, o sistema pode ser colocado no interior da geladeira ou em câmara fria.)

Projetado para proporcionar transferências uniformes, rápidas e eficientes, reprodutíveis em uma grande variedade de pesos moleculares de proteínas.
Permite transferências de até quatro mini-géis de poliacrilamida simultaneamente.

OBSERVAÇÃO: O ensaio de transferência deve ser realizado após a etapa de eletroforese de proteínas. O sistema WEST-i10 contempla apenas o aparato para a etapa de transferência, para realização da eletroforese é necessário um sistema de eletroforese vertical, vendido separadamente. Recomendamos a utilização do Sistema de Eletroforese Vertical Vert-i10.

O sistema de transferência WEST-i10 inclui:

  • 1 tanque;

  • 1 módulo de transferência;

  • 2 blocos de gelo reutilizável;

  • 1 tampa de segurança com cabos de conexão (vermelho e preto);

  • 4 cassetes de transferência;

  • 8 unidades de papel de filtro de transferência;

  • 8 blocos de espuma.

O sistema de transferência WEST-i10 necessita ser conectado a uma fonte de eletroforese de alta corrente para seu funcionamento. A fonte é vendida separadamente. Recomendamos a utilização da fonte de eletroforese LPS-300HC.

O módulo de transferência da WEST-i10 é compatível com o tanque do Sistema de Eletroforese Vertical Vert-i10 e pode ser adquirido separadamente.

O sistema de transferência WEST-i10 é totalmente adequado às normas internacionais de segurança.

Acessórios

Dados Técnicos

Especificações

tipos de amostras compatíveis

proteínas

tipos de géis compatíveis

mini-gel de poliacrilamida

capacidade de transferências simultâneas

de 1 a 4 géis

área de transferência (comp. x larg.)

9x9cm

volume de máximo tampão

1,4L

dimensões externas (comp. x larg. x alt.)

18cm x 13cm x 16,5cm

Sistemas de Eletrotransferencia West-i10

30 outros produtos na mesma categoria: