Eletrocardiografia Digital

Produto novo

O WinCardio é composto por um eletrocardiógrafo USB em 12 derivações simultâneas, software compatível com Windows XP, Vista (32 bits), Windows 7 Professional (32 ou 64 bits) e Windows 8.1 Pro (32 ou 64 bits).

Mais detalhes

Mais informações

O Eletrocardiografia Digital e sistema mais avançado para o ECG Digital

sai agora de fábrica conectado ao mais robusto sistema de Telemedicina do País


Pela Internet, com apenas um click, você acessa seus exames de onde estiver e seus lados são disponibilizados automaticamente no seu consultório.

O ECG Digital Wincardio

O WinCardio é composto por um eletrocardiógrafo USB em 12 derivações simultâneas, software compatível com Windows XP, Vista (32 bits), Windows 7 Professional (32 ou 64 bits) e Windows 8.1 Pro (32 ou 64 bits).

Filtros digitais que garantem maior qualidade para o traçado. Esse equipamento permite a realização computadorizada de eletrocardiogramas, assim como sua monitoração, registro e arquivamento.

Com isso, o médico pode gerenciar de forma completa as informações sobre seus pacientes, tornando o atendimento personalizado, rápido e de grande qualidade. Novo módulo de medidas do ECG feito de forma semi-automática. Todos os valores medidos ficam disponíveis na área de laudo para que frases pré-programadas agilizem ainda mais o seu dia a dia.

Benefícios

  • Trabalha em Tempo Real


  • Emissão do Life Card – Identidade Cardíaca


  • Salvamento dos exames em padrões compatíveis com a Internet, Telemedicina e DICOM*


  • Filtros Digitais: 60 Hz, Variação da linha de Base e Muscular


  • Proteção contra descarga de desfibriladores


  • Eletro externo ao micro. O sinal eletrocardiográfico é passado para o micro através da porta USB do PC, Notebook, Netbook ou Tablet Android*


  • Alimentação pela mesma porta USB


  • Possibilidade de acesso aos exames em rede local para agilizar o processo de laudagem e propiciar a economia de papel


O ECG DIGITAL

O Wincardio vem equipado com um eletrocardiógrafo de doze derivações simultâneas que possui pré-amplificadores isolados do computador. Esse aparelho possui ganhos selecionáveis entre 5mm/mV, 10mm/mV e 20mm/mV. Os sinais são exibidos em 25mm/s ou 50 mm/s. O sistema possui ainda um sofisticado sistema de filtros digitais, utilizados na eliminação de tremores musculares, variações da linha de base e influências da rede de alimentação de 50 ou 60 Hz, trazendo o mínimo de distorção dos sinais e garantindo um traçado limpo e fiel, mesmo com presença de ruído. Digitalização do sinal a 600 amostras por segundo por canal (600 hz), em 12 bits de resolução.

Emitindo Laudo

O Wincardio permite dois tipos de laudo:

Laudo Resumido
Nesta modalidade o laudo é emitido na mesma página do ECG. Esta é a opção mais indicada para eletros simples.
Laudo Completo
O Wincardio permite a emissão do laudo completo, fornecido em uma única página.

Para agilizar a emissão de laudos, o sistema conta com uma poderosa biblioteca de frases.

Executando Medidas

O Wincardio permite a realização das mais importantes medidas no ECG:

  • Amplitude de P

  • Segmento de ST

  • Amplitude de R

  • Duração de P

  • PR

  • R-P

  • QT

  • QTC

  • QRS

Selecionando qualquer derivação e utilizando o zoom, se necessário, pode proceder as medidas.

A função do Mini-Holter

Uma das mais importantes funções do Wincardio é permitir a gravação contínua de uma das derivações do eletrocardiograma. Caso o cardiologista deseje investigar uma arritmia em seu paciente, é possível gravar um trecho de DII, por exemplo. Ao final da gravação, o cardiologista poderá visualizar o full-disclosure do traçado, selecionar e imprimir o canal de ritmo inteiro ou partes dele.

Realizando um exame

A realização de exames no Wincardio é muito simples. Após conectar os eletrodos no paciente, inicia-se. O software mostra inicialmente o sinal cardíaco do paciente na tela. Para que o registro do exame seja feito e localizado posteriormente, é preciso que o médico insira as informações do paciente na tela de anamnese. Logo após, o exame pode ser impresso com todos os dados da pessoa. Caso haja mais de um exame, o médico pode escolher qual registro deseja imprimir. Em seguida, ele deve escrever o laudo utilizando o próprio software e salvar o registro.

30 outros produtos na mesma categoria: