Ventilador ResMed Astral 150

Usado

O Ventilador ResMed Astral 150 é uma versão aprimorada do modelo original do ResMed Astral 100 que inclui recursos adicionais e atualizações. Mantendo todos os recursos padrão do Astral 100, o Astral 150 inclui um circuito de ramo duplo com uma variedade de novos programas e configurações de terapia.

Mais detalhes

Mais informações

Ventilador ResMed Astral 150 Semi novo

O Ventilador ResMed Astral 150 é uma versão aprimorada do modelo original do ResMed Astral 100 que inclui recursos adicionais e atualizações. Mantendo todos os recursos padrão do Astral 100,

o Astral 150 inclui um circuito de ramo duplo com uma variedade de novos programas e configurações de terapia.

A premiada linha de ventiladores Astral foi projetada para maior liberdade e mobilidade.

Astral 150 é um dispositivo respiratório portátil, leve e versátil que se adapta às necessidades em constante mudança dos pacientes com ELA. Ventiladores astrais são dispositivos que fornecem suporte respiratório à noite por meio de uma máscara e, durante o dia, com um bocal (geralmente chamados de sorver e soprar).

Se estiver usando o modo Sip-and-Puff durante o dia, você pode alternar entre o bocal e a ventilação com máscara quando precisar.

O Astral também pode ser utilizado com uma traqueostomia. Existem muitos modos de terapia, incluindo alguns que se ajustam automaticamente para atender às suas necessidades e que podem ser prescritos pelo seu médico.

O Astral 150 ™ pode ser usado intermitentemente ou pode servir como seu ventilador de suporte vital em tempo integral. Recomendado por neurologistas e terapeutas respiratórios ALS, o Astral 150 ™ tem uma interface amigável, configurações personalizadas e um sistema de monitoramento remoto baseado em nuvem que pode fornecer informações valiosas para seus médicos e prestadores de cuidados.


Recursos do Astral 150:

    Vem com todos os recursos padrão do Astral 100, além de monitoramento de FiO2 e recursos de circuito de membro duplo
    Por meio do Módulo de conectividade ResMed (RCM), o Astral pode se conectar ao AirView ™, uma ferramenta de monitoramento de pacientes da ResMed, que oferece acesso aos principais dados do paciente1
    Oferece uma relação peso-potência impressionante
    A curva de aprendizado fácil para médicos e cuidadores
    Algoritmos responsivos fornecem ventilação adaptativa e personalizada conforme a doença progride
    Ultra portabilidade
    Sistemas Avançados de Alarme
    Sistema de dados AirView atualizado
    Integrações avançadas de IntelligentAir
    Modos de terapia personalizados
    Tutoriais de configuração rápida

Especificações físicas:

    Peso: 7,0 libras
    Comprimento: 11,22 ”
    Largura: 8,4 ”
    Altura: 3,5 ”
    Bateria interna: íon-lítio; Tempo de execução de 8 horas

astral 150
Quando a segurança e a proteção são fundamentais

O ResMed Astral ™ apresenta recursos de monitoramento remoto1 que proporcionam tranquilidade para você e seus pacientes enquanto eles estão em casa. E quando a vida traz mudanças inesperadas, seu design leve e até 16 horas2 de energia portátil contínua dão aos pacientes a confiança de que precisam para pegá-lo e partir.
Fácil de usar

Para médicos e cuidadores, o Astral é fácil de operar devido à sua interface intuitiva e recursos fáceis de usar, incluindo tecnologia de botão grande, opções de nomenclatura de programa e assistente de configuração rápida. Tornamos a ventilação de suporte vital simples e eficiente, o que significa menos tempo gasto no treinamento do novo dispositivo e mais tempo no atendimento ao paciente.
Tão inteligente, mas tão simples

Astral apresenta tecnologias simples, mas sofisticadas para ventilação invasiva e não invasiva. Um ventilador versátil oferece opções de terapia flexíveis,

incluindo: verificar Opcionais

ResMed iVAPS ™ 3 com AutoEPAP opcional, 4 um modo adequado para pacientes com DPOC. E com seus recursos de monitoramento remoto de pacientes, 1 você pode se alinhar com sua equipe de HMEs, clínicos e médicos para otimizar o atendimento ao paciente.

Ventilador ResMed Astral 150 Inclui acessórios Astral da bateria externa Astral ™, bolsa de mobilidade e ajuste fino, Módulo de conectividade ResMed, carrinho de dispositivo e suporte de mesa Astral .

verificar Opcionais

30 outros produtos na mesma categoria: