Powerpette Pro da Jencons

Produto novo

O Powerpette ® Pro é a última edição do Powerpette ® família de controladores de pipetas, o Powerpette ® Pro se encaixa confortavelmente na mão com o encaixe da pipeta em um ângulo ideal para uso dentro de um fluxo laminar ou gabinete de segurança microbiológica.

Mais detalhes

Mais informações

O Powerpette ® Pro é a última edição do Powerpette ® família de controladores de pipetas, o Powerpette ® Pro se encaixa confortavelmente na mão com o encaixe da pipeta em um ângulo ideal para uso dentro de um fluxo laminar ou gabinete de segurança microbiológica. O Powerpette ® Pro controlador de pipetas oferece um desempenho eficiente, com um motor potente e silencioso para acelerar a pipetagem de grande volume.

JENCONS - Powerpette® PRO Pipette Controllers

O Powerpette ® Pro é um dos controladores de pipetagem mais leve que você pode comprar, oferece um desempenho poderoso em uma forma simplificada pistola. Com motor portente e silencioso suporta grandes volumes de pipetagem, enchendo pipetas 25ml em menos de 3 segundos.  São equipados com filtros hidrofóbicos de 0,45 µm e 0,2 µm para uma proteção eficaz contra a contaminação durante a aspiração e dispensação de amostras.

 

Referência Descrição

 

JENC-266-185/US Powerpette® PRO Pipette Controller

 

     
Acessórios    
Referência Descrição  
JENC-266-003 Conjunto de filtro para substituição 0.45µm  
JENC-266-089 Conjunto de filtro para substituição 0.20µm  
JENC-266-004 Replacement silicone pipette holder  
JENC-805-090 Sterile filter 0.2µm  

30 outros produtos na mesma categoria: