Sistema de coagulação point-of-care

Produto novo

Locação de Hemochron e um equipamento Point Of Care (POC) com tecnologia de cartuchos utilizado para a monitorização da terapia antiagregante dos fármacos mais utilizados.

Minimo de 12 meses sem insumos com assinatura de contrato

Mais detalhes

Mais informações

Sistema de coagulação point-of-care - Trammit Medical

Hemochron e um equipamento Point Of Care (POC) com tecnologia de cartuchos utilizado para a monitorização da terapia antiagregante dos fármacos mais utilizados.

O Sistema de Microcoagulação de Sangue Total Hemochron Signature Elite é um instrumento portátil operado por bateria que realiza testes de coagulação individuais em postos de atendimento utilizando sangue total fresco ou citratado. Esses testes incluem: Tempo de Coagulação Ativada (ACT+ e ACT-LR), Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada (APTT e APTT em Citrato), e Tempo de Protrombina (PT e PT em Citrato). O sistema é destinado ao uso apenas com cuvetes de teste disponibilizadas pelo fabricante.
As capacidades de gerenciamento de dados são incluídas junto ao instrumento. Essas capacidades incluem o armazenamento de até 600 resultados de paciente e 600 resultados de controle de qualidade, designação de níveis de controle de qualidade, etiquetação de resultados de teste com data e horário, inserção de ID de Paciente e/ou ID do Operador ou PIN do Operador, e impressão de resultados.
O software Hemochron Configuration Manager [Gerenciador de Configuração do Hemochron] está incluso. Esse software permite ao usuário conectar um computador pessoal ao instrumento e realizar funções de configuração de sistema usando a rápida e conveniente interface de usuário do Microsoft Windows. O software Hemochron ReportMaker™, fornecido separadamente, permite ao usuário conectar um computador pessoal a um instrumento e realizar diversas funções de gerenciamento de dados e relato de dados.

Para uso diagnóstico in vitro. Para uso profissional, apenas sob Prescrição.

Resumo e Explicação

Eventos que levam à formação de um coágulo sanguíneo são simplificados na teoria da coagulação em duas cascatas de coagulação interativas que são denominadas vias intrínsecas e extrínsecas.
Os fatores de coagulação envolvidos nessas vias são numerados de I a V e VII a XIII. A via intrínseca inicia com a ativação de contato do fator XII e, por meio da interação de diversos fatores de coagulação, resultados na conversão de fibrinogênio solúvel para filamentos insolúveis de fibrina. A via extrínseca é iniciada por meio da interação do fator tissular com o fator VII. Plaquetas, cofatores essenciais nessa reação, fornecem a superfície de fosfolipídio da plaqueta sobre a qual a reação de coagulação ocorre. Testes de Tempo de Coagulação Ativada (ACT+ e ACT-LR), Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada (APTT e APTT em Citrato), e Tempo de Protrombina (PT e PT em Citrato) são testes de triagem de coagulação gerais que são usados para medir a funcionalidade da cascata de coagulação do sangue. O teste de ACT é o método de escolha para monitorar a terapia de heparina durante cirurgia cardíaca e PCI. Sangue total fresco é adicionado a um ativador (Celite®, sílica, caulim, ou partículas de vidro), e então a formação de um coágulo é cronometrada.


•    Padão Ouro da coagulação
•    Teste específico para procedimentos que utilizam dose baixa de heparina; (JACTLR)
•    RDC 302 da Anvisa preconiza Testes de Laboratório devem possuir testes de controle de qualidade - Hemochron possui controle de qualidade
•    Contém Silica e caulim na sua composição
•    Coágulo de fibrina e Fator XIII A ( após a formação do fator XIIIA cliva o coágulo (ponto final)
Por que Hemochron?
•    Amplo menu de testes,
•    Resultados obtidos mais rapidamente,
•    Volume minimo de amostra requerido;
•    Conectividade total: Possibilita interfaceamento;
•    Gestão de Configuração;
•    Instrumento 100% Point of Care;
•    Realiza verificação automática sempre que for executado um teste;
•    Possui controle de qualidade eletrônico;
•    Possui controle de qualidade liquido em 2 niveis.

Testes:
HEPARINA DE O A 2,5 MOL
HEPARINA DE 2 A 6 MOL

Hemochron e um equipamento Point Of Care (POC) com tecnologia de cartuchos utilizado para a monitorização da terapia antiagregante dos fármacos mais utilizados.
•    Teste que mede:
•    níveis de agregação plaquetária na amostra de sangue total
•    oferecendo segurança ao médico quanto a resposta do fármaco
•    garantindo assim a segurança do paciente.
 

Abaixo as especificação de cada código para melhor interpretação da proposta.

Insumos Hemochron:

Código Trammit :                         Descrição:                 

TMMJACT+ :           TCA PLUS +  doses de Heparina de 1-6 u/ml

TMMJACT-LR :        TCA -LR    doses de Heparina de 0-2,5 u/ml   

TMMDCJLR-A :       Controle anormal do TCA LR

TMMDCJLR-N :       Controle normal do TCA LR

TMMDCJACT-A :     Controle anormal TCA PLUS +

TMMDCJACT- N :    Controle normal TCA PLUS +

Código Trammit :                         Descrição:                     QUANTIDADE POR CAIXA

TMMJACT+ 1 Hemochron ACT + JR test cuvette 1                 - 45
TMMDCJACT-N I DIRECT CHECK NORMAL ACT+ I               - 15
TMMDCJACT-A I DIRECT CHECK, ACT + ABNRML 1             - 15
TMMDCJLR-N I CONTROLE NORMAL LEVEL 1                      - 15
TMMDCJLR-A I CONTROLE ABNORMAL LEVEL I                    - 15
TMMJACT-LR 1 HEMOCHRON JR. ACT - LR 1                          - 45


Somente Vendemos apenas caixa fechada.

Para testes rápidos em sangue total em diversos contextos, desde o centro cirúrgico (nomeadamente de cirurgia cardíaca) a serviços de hemodinâmica. O sistema Hemochron Signature Elite padroniza os testes ACT+, ACT-LR, PT e APTT em point of care (POCT). Resultados rápidos, precisos e reproduzíveis, para decisões terapêuticas assertivas em áreas críticas.

Resultados confiáveis em qualquer contexto clínico

A assinatura Hemochron Elite é o sistema global de acompanhamento de coagulação point-of-care. Ideal para a grande variedade de aplicações encontrados em instalações de cuidados de saúde ocupados de hoje.

- Independentemente do tipo de amostra ou clínica, Hemochron fornece resultados rápidos, precisos e reprodutíveis para a tomada de decisão clínica;

- Tecnologia baseada em Cuvette que é fácil de aprender e usar, e as medidas para o padrão laboratorial de formação de fibrina;

- Nós projetamos o Hemochron ser o único sistema de coagulação point-of-care que você precisa em suas instalações, oferecendo um menu de teste amplo que inclui ACT +, ACT-LR, PT, Citrato PT, APTT, e citrato de APTT;

- Todos os recursos de conformidade e conectividade para maximizar a eficiência e facilidade desafios regulatórios;

Tenderfoot é um dispositivo de incisão calcanhar segura, suave e eficaz que é menos doloroso e traumático para o recém-nascido.

- Método SoftSweep TM incisão executa um arco de varredura suave, em vez de uma punção;

- Suaves resultados incisão em menos contusões para a cura rápida;

- Incisão precisa para amostragem de sangue adequado para menos re-colagem;

- Quatro tamanhos convenientes para atender calcanhar qualquer bebê;

- Lâmina permanente retrátil para a segurança do usuário;

Avoximeter 1000E Sangue Total Oxímetro fornece avaliação Oximetria rápida, precisa para o cateterismo cardíaco laboratório.

- Assistências com diagnosticar e detectar intracardíaca e grandes desvios de navios;

- Mede e exibe as diferenças de oxigênio (O 2) saturação entre os locais anatômicos;

- Idealizado a tendência "Step-Ups" na saturação de O2 ao avançar cateteres em procedimentos cardíacas direitas;

O Avoximeter portátil 4000 oferece avaliação rápida e precisa do estado de oxigenação verdadeira do paciente à beira do leito.

- Resultados em menos de 10 segundos;

- Nenhuma preparação da amostra necessária;

- Usa amostra de sangue total;

- Fácil de usar;

O mais amplo portfólio de testes para o diagnóstico e controle da hemostasia em POCT

O Hemochron Signature Elite oferece o mais amplo portfólio de testes para o controle rápido da hemostasia em sangue total, incluindo os parâmetros ACT+ e ACT-LR (para monitorização do efeito de concentrações altas e baixas de heparina, respectivamente), assim como PT e APTT (para avaliação das vias extrínseca e intrínseca da coagulação, respectivamente). É ideal para hospitais/instituições com vários departamentos que precisam de um resultado rápido: centro cirúrgico (geral e particularmente de cirurgia cardíaca), hemodinâmica, pronto socorro, unidade de terapia intensiva e setores de avaliação de anticoagulação oral.


 

DESTAQUES

  • O mais amplo portfólio de testes

    Para o teste de Tempo de Coagulação Ativada (TCA), o cartucho ACT+ avalia de forma precisa os efeitos da heparina em concentrações moderadas a altas (1-6 U/mL). Sensível a doses moderadas a baixas (0 a 2,5 U/mL), o cartucho ACT-LR é o único ensaio POCT indicado para utilização durante ECMO, hemodiálise e angioplastia coronária percutânea.
    Os resultados dos testes de PT em amostra citratada ou não, apresentam resultados em INR. Os testes de TTPA em amostra citratada ou não apresentam-se em segundos.
    Painel de ensaios completo: ACT+, ACT-LR, PT (amostra citratada ou não) e APTT(amostra citratada ou não)

  • Rápido e simples

    Resultados rápidos, precisos e assertivos para dosagem de fármacos e decisões terapêuticas. Tecnologia que detecta o ponto final do coágulo (True End Point Clot Detection®), mais rápido que qualquer outro sistema. Tecnologia simples baseada em cuveta/cartucho de teste individual.

  • Conectividade e conformidade regulatória

    Para maximizar a eficiência e assegurar a conformidade regulatória, o Hemochron Signature Elite incorpora um sistema de CQ eletrônico interno automático com bloqueio da cuvette em casos de CQ ou validade do reagente expirados. Incorpora também a possibilidade de gestão de utilizadores e possui conectividade Ethernet e integração com os principais sistemas de gestão LIS/HIS, assim como com o nosso GEMweb Plus. Conformidade com POCT-1A. Características de conectividade que maximizam a eficiência e padronizam a gestão.

 

30 outros produtos na mesma categoria: