Colposcópio Trinocular Variável com Câmera de Vídeo HDMI

TMMD500

Produto novo

A verificação é realizada também de forma detalhada, sendo crucial para o diagnóstico de possíveis lesões benignas, pré-malignas e malignas ocasionadas ao trato genital inferior feminino, sendo capaz de identificar processos inflamatórios benignos, pólipos, sangramentos a esclarecer e lesões causadas pelo HPV, sendo estas simples ou as lesões percursoras do câncer de colo uterino, sendo a última passível de colposcopia com biópsia, sendo o equipamento,

Mais detalhes

Mais informações

Colposcópio Trinocular Variável em (7x 14x 25x) com Câmera de Vídeo HDMI

Tratando de forma inicial o exame de colposcopia, possibilitado pela tecnologia em equipamentos clínicos, o Colposcópio é caracterizado por possibilitar a análise, na forma de microscopia, do colo do útero além de partes constituintes da vulva vaginal.

A verificação é realizada também de forma detalhada, sendo crucial para o diagnóstico de possíveis lesões benignas, pré-malignas e malignas ocasionadas ao trato genital inferior feminino, sendo capaz de identificar processos inflamatórios benignos, pólipos, sangramentos a esclarecer e lesões causadas pelo HPV, sendo estas simples ou as lesões percursoras do câncer de colo uterino, sendo a última passível de colposcopia com biópsia, sendo o equipamento, primordial para a identificação de áreas propensas à decorrência do Papilomavírus Humano.

Diante do exposto, tem-se a importância da tecnologia em estabelecimentos de saúde como um avanço necessário e emergente para a constância e presteza ao cuidado da saúde feminina.

O Equipamentos Colposcópio TMMD500  é um equipamento para realização do exame de colposcopia, onde o mesmo serve para detecção de microcarcinoma de colo uterino. Com o passar dos anos, a Colposcopia assumiu um papel bem mais amplo, não se restringindo a um simples método de orientação do local a ser realizada uma biópsia, mas trouxe a possibilidade de estudo de lesões em colo e vagina, especialmente, com a definição de topografia e gravidade das lesões, facilitando assim a detecção precoce de alterações pré-invasivas e a conduta a ser seguida. (Fonte: FEBRASGO – Manual de Orientação em Trato Genital Inferior e Colposcopia).

O Colposcópio TMMD500  proporciona a realização precisa do exame, trazendo conforto e qualidade ao profissional que opera o equipamento, sendo de fácil manuseio e aplicabilidade. A qualidade indiscutível da imagem, traz ao profissional um diagnóstico perfeito.

O modelo oferecido possui aumento variável em 7x, 14x e 25x, trinocular e câmera HDMI de alta resolução com gravação de imagens através de cartão de memória, pedestal, rodízios, iluminação através de lâmpadas de LED alto brilho, oculares fixa e outra ajustável.

Informações Técnicas
Tipo – Trinocular
Prismas e Lentes Cristais
Tensão – CA – 127V / 220V – Automático
Potência máxima de consumo – 127V=8,9VA 220V=11VA
Frequência – 50/60hz
LED – 5W – 7,7V
Intensidade do Led – 60.000 Lux (ajustável através de potênciometro)
Filtro de Luz =Azul e Verde

OBS.: O equipamento TMMD500 é fabricado conforme a necessidade do profissional tendo os opcionais em aumento de lente fixo ou variável e ter os opcionais de braço pantográfico, câmera de vídeo, suporte para mesa ginecológica, monitor de TV e sistema de captura de imagens e podendo ser transferida para seu computador, com a possibilidade de emissão de laudos, gerando um banco de dados confiável de cada atendimento. 

Colposcópio Trinocular Variável em (7x 14x 25x) com Câmera de Vídeo HDMI

30 outros produtos na mesma categoria: