Vaporizador Datex-Ohmeda Tec 6 Desflurano

Usado


O GE Datex Ohmeda Tec 6 Plus é uma opção ideal para instalações que requerem um vaporizador de anestesia configurável, eletrônico e desflurano. Com uma tela de LED a bordo para indicar que não há saída, agente, bateria baixa e calendário, o Tec 6 Plus recebe notas constantes e detalhadas monitoradas de flurane com seu paciente

Mais detalhes

Mais informações

Vaporizador Datex-Ohmeda Tec 6 Desflurano - Semi novo

Descrição
Características do Desflurano Datex Ohmeda Tec 6

O GE Datex Ohmeda Tec 6 Plus é uma opção ideal para instalações que requerem um vaporizador de anestesia configurável, eletrônico e desflurano. Com uma tela de LED a bordo para indicar que não há saída, agente, bateria baixa e calendário, o Tec 6 Plus recebe notas constantes e detalhadas monitoradas de flurane com seu paciente.

El Tec 6 Plus também conta com protocolos de auto-diagnóstico para verificar a máquina cada vez que é feita. Não há capacidade do coletor de óleo de 425 ml, permitindo que os testes clínicos utilizem o vaporizador por períodos prolongados entre as repuesios. O vaporizador pode recarregar durante o uso.

    As várias características de segurança permitiram a anestesia desflurana segura e eficaz.
    Completa os exames de auto-diagnóstico cada vez que se enciende o vaporizador.
    Capacidad de sumidero de hasta 425 ml, casi 2 botellas de desflurane, para uso estendido de recambios.
    A exposição de LED interno indica: ninguna salida, agente baixo, bateria baixa, calibração.
    A recarga se pode fazer com que o vaporizador esteja em uso.
    Válvula única do SAF-T-terraplén projetada para caber o dispositivo de recarga complementar do Tec 6 mais, ajudando a prevenir a liberação acidental de vapores.

30 outros produtos na mesma categoria: