Sistema fechado para aspiração traqueal

Produto novo

Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 10fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T

Mais detalhes

Mais informações

Sistema fechado para aspiração Traqueal , Mono e Duplo Lumen

Código: TMMZ110-10

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 10fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda, mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação (aerossol), tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica,

 

Codigo: TMMZ110-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 12fr-52cm, 72 horas  de  permanencia,  uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central, e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda, mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação (aerossol), tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ110-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 14fr-52cm, 72 horas  de  permanencia,  uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central, e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda, mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação (aerossol), tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

Codigo: TMMZ110-16

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 16fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo:  TMMZ115-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 12fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo:  TMMZ115-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 14fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo:    TMMZ150-10

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 10fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ150-12 

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 12fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ150-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 14fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ150-16

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 16fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 Codigo:   TMMZ155-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 12fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS 

 

Codigo:  TMMZ155-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 14fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ210-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 12fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central, e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”, adaptável a diferentes medidas de tubos endotraqueais. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda, mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ210-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 14fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central, e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”, adaptável a diferentes medidas de tubos endotraqueais. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda, mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ210-16

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 16fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central, e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”, adaptável a diferentes medidas de tubos endotraqueais. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda, mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ215-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 12fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T” e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ215-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 14fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T” e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ250-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 12fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

Codigo: TMMZ250-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 14fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.



Codigo: TMMZ250-16

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 16fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L”com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo:TMMZ255-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen duplo 12fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L” com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ255-14

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 14fr-31cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (31cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “L” com as estremidades giratórias que permite movimento de 360° e adaptável a diferentes medidas de cânulas de traqueostomia. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado, extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessório: dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ120-10

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 10fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta coudé atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”, adaptável a diferentes medidas de tubos endotraqueais. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

Codigo: TMMZ120-12

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 12fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta coudé atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”, adaptável a diferentes medidas de tubos endotraqueais. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS.

 

Codigo: TMMZ120-16

Descrição: Sistema fechado para aspiração traqueal lumen único 16fr-52cm, 72 horas de permanencia, uso adulto, composto por sonda de aspiração traqueal em PVC siliconizada, centimetrada (51cm), marcação precisa, indelével, números visíveis, ponta coudé atraumática contendo um orifício central e dois laterais, conector padrão 15mm em formato de “T”, adaptável a diferentes medidas de tubos endotraqueais. Via de irrigação com valvula unidirecional, válvula de aspiração ergonomica de fácil manuseio acionada com o simples movimento do polegar, trava que mantém o sistema fechado após o uso, bainha protetora em plástico siliconizado extremamente resistente e flexível em toda a extensão da sonda mantendo a integridade do sistema fechado. Acessórios: conector giratório azul, prolongador para ventilador, tampa de cor laranja para administração de medicação aerossol, tampa branca protetora e dispositivo para desconexão do sistema “Trache Wedge”. Estéril, descartável, embalagem em papel grau cirurgico, abertura asséptica, contendo externamente dados de identificação, procedência, tipo e data de esterilização, validade, número do lote, registro no MS

30 outros produtos na mesma categoria: