BOMBA DE INFUSÃO ONCOLÓGICA SYRINJECTOR

Produto novo

Indicada para administração de quimioterápicos, anestésicos, analgésicos e antibióticos, a bomba é descartável, tem formato de seringa e é fabricada em polipropileno.

Mais detalhes

Mais informações

BOMBA DE INFUSÃO ONCOLÓGICA SYRINJECTOR

Indicada para administração de quimioterápicos, anestésicos, analgésicos e antibióticos, a bomba é descartável, tem formato de seringa e é fabricada em polipropileno.

Seu funcionamento utiliza a pressão atmosférica como força motriz, gerando uma pressão negativa, o que permite á bomba manter o fluxo de solução constante e baixa pressão. Possui seletor de fluxo e filtro de ar. Acompanha bolsa para armazenamento.

A bomba de infusão intravenosa Syrinjector é uma bomba de infusão ambulatorial descartável, em formato de seringa, de polipropileno, com uma extensão que se liga a um cateter. O funcionamento do dispositivo consiste na pressão atmosférica como força motriz.

O produto consiste em dois cilindros alinhados paralelamente, um em relação ao outro. O cilindro A, maior, serve para armazenar a droga e o cilindro B, menor, serve para gerar a pressão negativa. Cada cilindro tem o seu próprio êmbolo, e é engrenado a outro cilindro através de uma biela. Há um orifício selado entre os cilindros A e B, através do qual somente a biela consegue passar.

Conforme a solução é injetada, o êmbolo A é forçado para frente. O êmbolo B é forçado para frente ao mesmo tempo, gerando uma pressão negativa no cilindro B.

Por causa dessa pressão negativa, o êmbolo B tenta retornar à sua posição original, fazendo com que a solução contida no cilindro A seja evacuada para fora.

A quantidade de pressão negativa que é gerada no interior do cilindro B é a mesma. Este fato permite manter o fluxo de solução constante. A bomba de infusão possui dois modelos um com seletor de fluxo e possuem um filtro de ar em sua linha de extensão.

Informações técnicas:

Embalagem secundária: caixa de papel cartão 350g/cm. Cada embalagem secundária contém 10 embalagens primárias.

Embalagem primária: embalado em papel Tyvek de um lado e de outro lado polietileno, estéril.
Cada embalagem primária contém:

01 bomba de infusão em formato de seringa, em polipropileno e silicone, XX ml,com extensão,Filtro de ar e seletor de fluxo :A ml/h; B ml/h ou A+B ml/h.


A bomba de infusão possui dois modelos:
Um com seletor de fluxo e um mono fluxo.

1º Modelo BOMBA DE INFUSÃO ONCOLÓGICA citado permite ao usuário escolher, manualmente, através da rotação do seletor de fluxo, a velocidade de infusão do conteúdo da bomba de infusão, sendo a primeira opção chamada de FLUXO A, a segunda de FLUXO B e a terceira de FLUXO A+B, pois consiste na soma da velocidade dos dois primeiros fluxos.

O 2º modelo BOMBA DE INFUSÃO ONCOLÓGICA, mono-fluxo, não oferece possibilidade de escolha da velocidade de infusão, sendo esta pré-definida de acordo com o modelo e chamada de FLUXO A, somente:

Código

Volume

Fluxo A 

   Fluxo B

Fluxo A+B

TMMISJ6 0510-EU 

60 ml

0.5 ml/h 

1 ml/h 

1.5 ml/h

TMMISJ6-1020-EU 

60 ml

1 ml/h 

2 ml/h 

3 ml/h

TMMISJ6-2030-EU

60 ml

2 ml/h

3 ml/h 

5 ml/h

TMMISJ6-2040-EU

60 ml

2 ml/h

4 ml/h 

6 ml/h

TMMISJ6-4080-EU 

60 ml

4 ml/h 

8 ml/h

12 ml/h

TMMISJ12-P0510-EU

120 ml

0.5 ml/h 

1 ml/h

1.5 ml/h

TMMISJ12-P1020-EU

120 ml

1 ml/h 

2 ml/h

3 ml/h

TMMISJ12-P2030-EU 

120 ml

2 ml/h 

3 ml/h

5 ml/h

TMMISJ12-P2040-EU

120 ml

2 ml/h  

4 ml/h

6 ml/h



Explicação do 'Código':
* ISJ = bomba de infusão descartável por pressão negativa, Syrinjector.
* 6 ou 12 = volume total da bomba, sendo 6 = 60 ml e 12 = 120 ml.
* -XX- EU = modelo mono-fluxo, sendo os dois números centrais correspondentes à velocidade de infusão pré-definida por ml por hora (ex: 05 = 0.5 ml/h; 10 = 1 ml/h);
* -XXXX-EU = modelo com seletor de fluxo, sendo os dois primeiros dígitos numéricos correspondentes à velocidade de infusão A em ml por hora, o terceiro e quarto dígito numérico correspondentes à velocidade de infusão B em ml por hora e a velocidade de infusão C é calculada pela soma de A + B.

Bomba de infusao com PCA Syrinjector

23 outros produtos na mesma categoria: