Monitor de Gases Anestésicos Drager Vamos Plus

Usado

O Drager Vamos Plus é um eficiente monitor de gases anestésicos para uso em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Para o monitoramento do paciente, as concentrações de dióxido de carbono, óxido nitroso e gases anestésicos voláteis na mistura de gases respiratórios são medidas e exibidas.

Mais detalhes

Mais informações

Monitor de Gases Anestésicos Drager Vamos Plus - semi novo

O Drager Vamos Plus é um eficiente monitor de gases anestésicos para uso em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Para o monitoramento do paciente, as concentrações de dióxido de carbono, óxido nitroso e gases anestésicos voláteis na mistura de gases respiratórios são medidas e exibidas. A concentração de dióxido de carbono é exibida como uma curva em tempo real no Drager Vamos Plus. Além disso, as concentrações inspiratórias e expiratórias são exibidas para todas as concentrações de gases medidas. A taxa respiratória é determinada a partir da curva de concentração de dióxido de carbono e depois exibida

- Detecta automaticamente agentes anestésicos.

- Utiliza uma armadilha de água Waterlock 2 que protege os sensores de água condensada, patógenos e outros contaminantes.

- Navegação e interface de usuário simples e fácil de usar.

- Manutenção mínima e vida útil longa.

30 outros produtos na mesma categoria: