Promoção! Eletrodos Adulto Quik Pak CR PLUS

ELETRODO INFANTIL PEDIATRICO COM REDUTOR DE ENERGIA PARA Life Pak 1000

Produto novo

Eletrodos/Almofadas de eletrodo de desfibrilação de energia infantil / criança reduzida - Use somente com o Lifepak® 500 AEDs com um conector rosa (padrão em AEDs construído após 8/9/02 mais informações) ou qualquer desfibrilador Lifepak® CR Plus, Lifepak® 1000 . Destinado a utilização em crianças até 8 anos de idade ou 25 kg (55lb).

Mais detalhes

Mais informações

ELETRODO INFANTIL PEDIATRICO COM REDUTOR DE ENERGIA PARA DEA

Eletrodos Adulto Quik Pak  Life Pak 1000

Kit  Pak para Desfibrilador Life Pak 1000

Produto original para os desfibrilador Life Pak 1000 PHYSIO CONTROL

Almofadas de eletrodo de desfibrilação de energia infantil / criança reduzida - Use somente com o Lifepak® 500 AEDs com um conector rosa (padrão em AEDs construído após 8/9/02 mais informações) ou qualquer desfibrilador Lifepak® CR Plus, Lifepak® 1000 . Destinado a utilização em crianças até 8 anos de idade ou 25 kg (55lb).

As almofadas de eletrodos de energia reduzida infantil são menores que as almofadas de eletrodos de desfibrilação adulta. Os eletrodos reduzem a dose de energia que é entregue ao paciente por um fator de quatro. Se o AED for configurado para entregar uma dose de 200, 300, 360j usando almofadas de eletrodos de desfibrilação para adultos, a dose será de aproximadamente 50, 75, 86j com as almofadas de eletrodos de energia infantil / criança reduzida.

Para estender um programa com o coração do coração comunitário para as crianças oito e abaixo, encomenda a infantil / criança reduziu as almofadas de eletrodos de desfibrilação energética. Enquanto poucos pacientes serão candidatos a esta terapia, as almofadas de eletrodos de energia infantil / criança oferecem a oportunidade de economizar muitos anos de vida de alguém.

O Bifasic Lifepak® 500 AEDs que não possuem plugues de conectores rosa (revestimento interno no receptáculo do eletrodo do AED) não podem mais ser atualizados para aceitar os eletrodos de baixa energia.
Para uso com: lifepak 500; Lifepak cr plus; Lifepak 1000; Lifepak Express.

Número (s) alternativo de peça (s): 3202380-001

30 outros produtos na mesma categoria: