O microfilamento de polipropileno "Litemesh™" do Prolite Ultra™ é um pouco mais fino que o utilizado na tela ProLite™ mesh. O ProLite Ultra ™ esta disponível na forma de um inovador plugue de baixa densidade.
O microfilamento de polipropileno "Litemesh™" do Prolite Ultra™ é um pouco mais fino que o utilizado na tela ProLite™ mesh. O ProLite Ultra ™ esta disponível na forma de um inovador plugue de baixa densidade.
Tela sintética cirúrgica, em polipropileno - Trammit Medical
Características de ABDOTEX® • Classe¹: Tipo 1 - Macroporosa monofilamentar • Gramatura: 90 g/m² • Diâmetro do Poro: 1,0 mm • Extremamente macia • Isotrópica (possui elasticidade nos dois sentidos) • Não rasga e não desfia • É resiliente (retorna à forma após tensão) • Pode ser cortada em qualquer direção • Ótimo desempenho em laparoscopia
indicações de uso: Cirurgia abdominal para hérnias, eventrações e cirurgia plástica
Características • Classe¹: Tipo 1 - Macroporosa monofilamentar • Gramatura: 90 g/m² • Diâmetro do Poro: 1,0 mm • Extremamente macia • Isotrópica (possui elasticidade nos dois sentidos) • Não rasga e não desfia • É resiliente (retorna à forma após tensão) • Pode ser cortada em qualquer direção • Ótimo desempenho em laparoscopia
Modelos Consulte a disponibilidade de outras medidas Contra Indicações: As telas não devem ser utilizadas em caso de infecções locais ou sistêmicas, gravidez ou indivíduos sujeitos a crescimento, como crianças, pacientes com alergia à polipropileno, e pacientes com condições anatômicas, fisiológicas ou patológicas que impossibilitem o uso do material, ou que condicionem alto risco durante o procedimento. Quando colocadas em contato com o intestino, podem ocorrer aderências indesejáveis. Efeitos adversos: Alergia ao polipropileno. Irritação. Inflamação local temporária. Advertências e precauções: O produto deve ser mantido em local seco e entre 0 e 50 ºC. Não expor ao sol. Somente deve ser seccionado com tesoura bem afiada. Utilizar preferencialmente suturas de monofilamento não absorvível de ponta cônica. Os pontos da sutura devem ser realizados a uma distância mínima de 3 mm da borda da tela. No caso da embalagem estar danificada, não utilizar. Solicite a troca. Produto de uso único. Proibido reprocessar. Estéril. Não re-esterilizar. Esterilização por óxido de etileno. Vide rótulo p/validade.
Categoria Código Medidas Pequenas 10612 6 x 12 cm 10707 7,5 x 7,5 cm 11010 10 x 10 cm Médias 10715 7,5 x 15 cm 11015 10 x 15 cm 11515 15 x 15 cm Grandes 12020 20 x 20 cm 12636 26 x 36 cm 13030 30 x 30 cm
A tela ProLite Ultra ™ Mesh é a nova geração das telas de Polipropileno de parede fina, seu uso é recomendado para cirurgias laparoscópicas e tradicionais de reparação de hérnias e de tecidos moles.
O microfilamento de polipropileno "Litemesh™" do Prolite Ultra™ é um pouco mais fino que o utilizado na tela ProLite™ mesh. O ProLite Ultra ™ esta disponível na forma de um inovador plugue de baixa densidade.
Menor perfil dentre nossas malhas
Parede de design resistente e antiaderente
Altamente flexível e maleável
Suave com bordas arredondadas a laser para facilitar a inserção