CONECTOR Y INVENT

Produto novo



O Conector Y de Hemostasia foi projetado precisamente para uso durante a angioplastia coronária transluminal percutânea (PTCA) e quaisquer outros procedimentos terapêuticos intravasculares que utilizam um cateter-guia.

Mais detalhes

Mais informações

CONECTOR Y INVENT trammit

ESCRIÇÃO DO PRODUTO:

O Conector Y de Hemostasia foi projetado precisamente para uso durante a angioplastia coronária transluminal percutânea (PTCA) e quaisquer outros procedimentos terapêuticos intravasculares que utilizam um cateter-guia. O Conector Y de Hemostasia é projetado para facilitar e simplificar o procedimento realizado pelo cardiologista durante o procedimento de angioplastia e o Introdutor contundente é usado para facilitar a passagem do fio-guia e o Torque é usado para o aperto do fio-guia. O Conector Y de Hemostasia é um acessório que pode ser conectado por um conector luer lock macho padrão a qualquer cateter angiográfico padrão até cateteres-guia de 7F ou 9F. O dispositivo possui um septo que previne a perda de sangue. Os fios-guia comuns de diâmetro até 0,014" podem ser introduzidos através do dispositivo (através do septo cortado) sem sangramento devido à pressão arterial humana do intra-catéter.

O septo pode ser aberto em uma posição não selada para permitir a introdução de vários dispositivos de angioplastia (como balões e stents).

Conector Y de Hemostasia: (Tipo Puxa/Clique, Tipo Puxa/Empurra, Tipo Parafuso):
Conector Y de Hemostasia tem como objetivo fornecer dois túneis para dentro do vaso sanguíneo;

isso pode introduzir o meio de contraste e guiar o fio-guia ou cateteres durante a cirurgia intervencionista. A válvula de Conector Y de Hemostasia destina-se a prevenir a perda de sangue.
Fornece um meio para inserir fios-guia ou cateteres profundamente na vascularização, posicionando-os e travando-os no local desejado. O Conector Y de Hemostasia inclui um lúmen de acesso reto e lateral.
A válvula de hemostasia localizada na extremidade proximal do lúmen reto pode ser aberta ou fechada pela operação do botão Puxa-Clique / Puxa-Empurra / Tipo Parafuso. A extremidade distal tem um luer lock macho rotativo. O lúmen de acesso lateral permite monitoramento de pressão e perfusão.
Introdutor contundente (Ferramenta de inserção):
 É um acessório concebido para facilitar a introdução de fios-guia (de diâmetro até 0,014") utilizados em conjunto com dispositivos intervencionistas durante procedimentos intervencionistas vasculares. O
Introdutor contundente insere a válvula do Conector Y de Hemostasia fazendo um túnel para o fio-guia passar e protegendo a ponta do fio-guia.
Torque:
O torque prende o fio-guia e faz com que o fio-guia de torque se mova facilmente. Foi projetado para facilitar a direção dos fios-guia (de diâmetro até 0,0141") dentro da vascularização.


Tipos de produto:


1. Conector Y de Hemostasia Tipo Puxa/Clique (Push/Click). Corpo em policarbonato transparente em forma de Y, botão "Puxa/Clique" Válvula de hemostasia na extremidade proximal e na extremidade distal têm fecho luer macho rotativo. O lúmen de acesso lateral com braço lateral transparente, superfície exterior e interior lisa, para montagem de tubos com
terminação por uma torneira de três vias padrão. O Conector Y de hemostasia deve ser sem qualquer defeito visual.
2. Conector Y de Hemostasia Tipo Puxa/Empurra (Push/Pull).
Corpo em policarbonato transparente em forma de Y, botão "Puxa/Empurra" Válvula de hemostasia na extremidade proximal e na extremidade distal têm fecho luer macho rotativo. O lúmen de acesso lateral com braço lateral transparente, superfície exterior e interior lisa, para montagem de tubos com terminação por uma torneira de três vias padrão. O Conector Y de hemostasia deve ser sem qualquer defeito visual.


3. Conector Y de Hemostasia Tipo Parafuso (Screw).


Corpo em policarbonato transparente em forma de Y, botão "Tipo Parafuso" Válvula de hemostasia na extremidade proximal e na extremidade distal têm fecho luer macho rotativo. O lúmen de acesso lateral com um braço lateral transparente, com tubo de superfície exterior e interior liso terminando por uma torneira de três vias padrão. O Conector Y de hemostasia deve ser sem qualquer defeito visual.

30 outros produtos na mesma categoria: