Sem produtos
Os preços estão sem os impostos
Nossa equipe é treinada para lidar com os principais problemas e...
O microfilamento de polipropileno "Litemesh™" do Prolite Ultra™ é um...
Os testes rápidos diagnósticos são ferramentas essenciais para detecção...
MSG-100- é um simulador portátil de sinais eletrocardiográficos...
A Dräger Fabius Tiro é uma máquina de anestesia compacta e avançada,...
O "Teste Rápido de Determinação de Grupo Sanguíneo ABO e RhD (Sangue...
Diagnóstico rápido de infecção por H. pylori em clínicas, laboratórios...
Os Linlaners são postes retrorefletivos utilizados para demarcar vias de...
A cânula/bainha para trocar tipo janela é um instrumento cirúrgico...
A cânula/bainha para trocar tipo janela é um instrumento cirúrgico...
A Oudun Technology é especializada no fornecimento de robôs de quebra de...
Protetor de Calcâneo em espuma de poliuretano, hipoalergênico, fixado por presilhas em velcro.
O disco colorimétrico é padronizado de forma contínua e com aditivo de proteção contra os raios UV (ultravioleta), garantindo longa estabilidade de cor. Menor leitura: 2 mg/L, Método: Sulfato Ferroso.
Utilizada em cirurgias como as ortopédicas e de implantação de marcapasso, em que o uso do aparelho intensificador de imagens necessita de uma barreira livre de contaminação.
Utilizada em cirurgias oftálmológicas no uso de microscópio oculares. A capa proporciona a aproximação do aparelho e ajustes do foco sem que haja contaminação do médico e do paciente, além de proteger a lente do microscópio.
De titulações confiáveis. Sem a necessidade de um operador ou de processos manuais, o que fornece resultados confiáveis e com maior repetibilidade.
Tubo para centrifugação com fundo cônico, 15ml
Fabricado em polipropileno(PP) translúcido; - Autoclavável a 121ºC por 20 minutos; - Tampa (verde) de rosca, fabricada em HDPE, segura contra vazamentos
Bolsa de lona padrão FNS, confeccionada em lona de algodão impermeável, com divisão interna, na cor cáqui (mostarda), com bolso sem lapela. Alça em cadarço de algodão largura 50mm. Nas seguintes medidas 31 x 37 x 20, com logomarca impressa por serigrafia em 1 cor. (Alça em cadarço 100 % algodão c/ Ombreira).
LINHA DE BOLSAS CARTEIRO, CORREIOS, CEMIG, COPASA ETC