Sem produtos
Os preços estão sem os impostos
O NERA M6 é um recipiente reutilizável de transporte térmico passivo,...
NERA M12 é um recipiente reutilizável para transporte de produtos...
O manovacuômetro analógico é um instrumento de medição amplamente...
A Unidade ESU de Eletrocirurgia Valleylab Surgistat B é um equipamento...
O Pedal Valleylab Surgistat B é um pedal de controle para unidades de...
A Válvula de Exalação Dräger (ou válvula expiratória reutilizável com...
Problemas Comuns e Soluções:Tela não liga ou congela:Verificar...
O aspirador ultrassônico (também conhecido como CUSA – Cavitron...
O Serviço de Neuromonitorização Intraoperatória (NIOM) com...
O sistema de ressonância magnética Sensitive 1.5T, da Imex Medical,...
DISPOSITIVO IMPLANTÁVEL DE RECONSTRUÇÃO PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA...
Uma injetora de contraste para angiografia é um dispositivo médico...
Catálogo
Quando é necessário reduzir os índices de infecções, por que você confiaria em um dispositivo qualquer, sendo que há estudos e tecnologias modernas que comprovam sua eficiência do Arrowg+ard®?
possui a parede do tubo revestida com EDTA, que é um anticoagulante para rotinas de hematologia. Amplamente utilizados para preservação morfológica celular em bancos de sangue.
O Tubo à Vácuo Com Gel e Ativador de Coágulo Mod. , possui a parede do tubo revestida com ativador de coágulo (sílica), fazendo que o processo de coagulação seja acelerado e gel separador, para obtenção de soro.
Adaptador de Cânula para Sensores de Capnografia Mainstream Adulto para tubo endotraqueal.Compatível para os principais módulos de Capnografia Mainstream do Mercado Capnostat 5, 3 e muitos outros.
Adaptador de Cânula para Sensores de Capnografia Mainstream - Infantil / Neo Nato para tubo endotraqueal.Compatível para os principais módulos de Capnografia Mainstream do Mercado, Capnostat 5, 3 e muitos outros.
Extensor de PVC - 240 cm, para Capnografia Microstream e Sidestream, produto com as duas saídas padrão Luer Lock.
Cateter Nasal Transparente de PVC - 240 cm, para Capnografia Microstream e Sidestream, produto com saída padrão Luer Lock.
Sensor de Capnografia Sidestream (EtCO2) compatível com Respironics Também compatível com a maioria dos monitores do mercado!
Sensor de Capnografia (EtCO2) compatível com Respironics capnostat 5Sensor MaistreamTambém compatível com a maioria dos monitores do mercado!
Adaptador tipo "Y" para Sistema fechado de Anestesia com Traqueia Dupla.Acessório Universal, compatível com os principais equipamentos do mercado.
Filtro de Aguá para Sensor de Analise de Gases Anestésicos Sidestream , Esse filtro de água serve para diminuir a umidade da ar entre o extensor e o sensor de Analise de Gases Anestésicos Sidestream.
Sabemos da dificuldade de achar tomada p/ todos os equipamentos no setores de Centro Cirurgico, UTI e Semi Intensiva, principalmente para o Anestesista Volante que Carrega uma gama de equipamentos em sua rotina.Para atender cada vez melhor nossos clientes, desenvolvemos um cabo de força com apenas uma entrada para a tomada e 3 saídas para carregar seus...