Sistema de Compressão para hemostasia da artéria femoral

TMMR6BA0001

Produto novo

Utilizado para hemostasia de artéria femoral em cateterização, o sistema compressAR UNIVERSAL é uma excelente alternativa mecânica para compressão manual em procedimento invasivo. É utilizado para hemostasia após angiografia e angioplastia femoral. Utilizado em milhões de pacientes em todo o mundo,

Mais detalhes

Mais informações

Sistema de Compressão Mecânica de  precisão para hemostasia da artéria femoral

Sistema CompressAR® UNIVERSAL:
Uma extensão de sua própria técnica
Utilizado para hemostasia de artéria femoral em cateterização, o sistema compressAR UNIVERSAL é uma excelente alternativa mecânica para compressão manual em procedimento invasivo. É utilizado para hemostasia após angiografia e angioplastia femoral. Utilizado em milhões de pacientes em todo o mundo,

O sistema se aplica ainda em procedimentos cardíacos, neurológicos, punção carotídea e outros procedimentos invasivos.

O controle efetivo do sistema CompressAR UNIVERSAL permite melhorar o conforto e segurança ao paciente e usuário, proporcionando rápida hemostasia, permitindo perfusão contínua para extremidade inferior.

A pressão consistente mantida ao longo da artéria femoral melhora o conforto dos pacientes, elimina a fadiga muscular e permite que as mãos do usuário fiquem livres para tarefas mais produtivas, permitindo sua utilização em outras tarefas, já que é um recurso valioso.


Com a adequada implantação do sistema CompressAR, se reduz ainda a exposição aos agentes patogênicos do sangue, risco de hematoma, sangramento e agravamentos de feridas e demora na hemostasia (Semler, radiologia de 1985; 154: 234 - 235).


O sistema CompressAR UNIVERSAL é de simples operação, possuí um instrumento de prec1sao patenteado e uma variedade de disco estéril descartável que atende a uma ampla variedade de aplicações para hemostasia e para vários tipos de pacientes.

O suporte do sistema CompressAR Universal têm ajustamento preciso com três eixos para aplicar pressão a fim de alcançar hemostasia em pacientes de todos os tamanhos. Os discos estéreis descartáveis apresentam o V- notch patenteado, espaço utilizado para permitir acesso ao local de punção, visualização correta e posicionamento exato. Todos os discos estéreis descartáveis são fabricados com material, processo e esterilização aprovado pelo FDA.


O CompressAR UNIVERSAL é composto principalmente de um eixo vertical rotativo de 50 cm (Vertical Shaft), um braço horizontal de 25 cm (Strong Arm) e um braço posicionador (Arm Slide) do disco estéril descartável para permitir exato posicionamento do disco de conforto sobre o paciente.

CompressAR® Discos Descartáveis


Os Discos de CompressAR são produtos de uso único, estéreis, que podem ser utilizados com toda linha do Sistema CompressAR para compressão manual para alcançar hemostasia femoral.

O disco descartável é fixado ao Arm Slide do CompressAR e proporciona o contato estéril com o paciente e uma compressão segura e eficiente. Todos os discos são livres de látex e apresentam o design V-notch patenteado, que oferece excelente visibilidade ao local da compressão e orienta claramente onde deve ser posicionado o dispositivo de compressão.

Todos os discos podem ser utilizados para procedimentos Arteriais ou Venosos. Suas bordas arredondadas promovem um maior conforto aos pacientes.

30 outros produtos na mesma categoria: