Eletrocardiógrafo Digital Portati

Produto novo

O HD+ TouchECG é um eletrocardiógrafo digital de 12 derivações que permite uso em smartphones, tablets e computadores. O HD+ é um dispositivo de aquisição portátil digital que faz a aquisição do sinal eletrocardiográfico em 12 derivações.

O HD+ transmite os dados adquiridos sem fio e em tempo real para um dispositivo (PC, Tablet ou Celular) instalado o software TouchECG da CARDIOLINE. 

Mais detalhes

Mais informações

Eletrocardiógrafo digital de 12 derivações que permite uso em smartphones, tablets e computadores

O HD+ TouchECG é um eletrocardiógrafo digital de 12 derivações que permite uso em smartphones, tablets e computadores. O HD+ é um dispositivo de aquisição portátil digital que faz a aquisição do sinal eletrocardiográfico em 12 derivações.

O HD+ transmite os dados adquiridos sem fio e em tempo real para um dispositivo (PC, Tablet ou Celular) instalado o software TouchECG da CARDIOLINE. O HD+ é compacto, leve e totalmente portátil, usando tecnologia Bluetooth para envio de dados, permite total mobilidade e isolamento elétrico ao paciente, minimizando os artefatos de movimento causados ​​por eletrodos tradicionais e cabos de pacientes.

O HD+ garante a aquisição do sinal de ECG atendendo aos mais severos padrões utilizados em aplicações clínicas e de diagnóstico (AAMI, ANSI, AHA, ACC). Um indicador LED permite monitorar facilmente o status de conexão do dispositivo (desligado quando a unidade está desligada, piscando quando a unidade está tentando se conectar com o receptor, estável quando a unidade está conectada ao receptor).

A tecnologia de baixo consumo permite o uso contínuo do dispositivo por mais de 10 horas (a partir da carga total das pilhas). O HD+ TouchECG permite também opcional de laudo interpretativo dos traçados, através do Algoritmo de Glasgow, auxiliando o cardiologista com pré-laudos para análise. Outro opcional importante é a Comunicação DICOM/HL7, que permite a integração do equipamento em um sistema hospitalar integrado, ou conexão com centrais de laudos remotamente.

Aquisição do ECG

Eletrocardiógrafo completo com aquisição das 12 derivações de ECG (I, II, III, aVR-L-F, V1-6), com cabo de 10 vias padrão 15D, disponíveis em formatos AHA e IEC. Atuação com CCMR > 115dB e impedância de entrada de 100MΩ. Atuação com a maior frequência de amostragem do mercado nacional: conversor A/D de 24 bits e 32.000 amostras/segundo/canal, frequência de amostragem de entrada de 32.000 amostras/segundo/canal. Detecção automática de pulsos de marcapasso. Conexão via Bluetooth 2.0+ EDR com "emparelhamento seguro".

 

Processamento

O processamento de dados é realizado pelo software TouchECG, disponível para sistemas operacionais Windows e Android, permitindo uso em smartphones, tablets e computadores. Detecção de ritmo em conformidade com os requisitos 60601-2-25. Detecção de falha de conexão independente em todos os leads, com aviso na tela. Faixa de frequência cardíaca entre 30 e 300 bpm. Filtros de frequência passa alta de 50/60Hz AC. Filtro digital passa baixa de 25/40/150Hz para exibição na tela.

 

Exportação e Memória

Capacidade de armazenamento padrão de até 1000 exames na memória, a podendo ser expandida de acordo com as configurações do aparelho em que o TouchECG se encontra instalado. O HD+ se comunica via Bluetooth com o aparelho (celular, tablete ou PC), permitindo a comunicação do HD+ com o software TouchECG. Assim, o HD+ TouchECG pode se comunicar via LAN e/ou Wi-Fi, enviar exames em PDF através de todos os meios de compartilhamento do dispositivo (WhatsApp, E-mail, Pasta Compartilhada, Servidor local ou Nuvem, Centrais de Laudos). O HD+ TouchECG pode também enviar exames em formatos via remota para o software ECG WebApp, um sistema Cardioline para o gerenciamento centralizado e laudos de exames de ECG. É possível também habilitar o protocolo de comunicação com DICOM/HL7 para realizar a integração do HD+ TouchECG com sistemas hospitalares HIS e/ou centrais de laudos remotamente.

 

Impressora Externa

O HD+ TouchECG permite a impressão através de impressoras convencionais em formato A4. A impressora pode estar conectada via Wi-Fi para aparelhos portáteis (smartphones e tablets) ou pode estar conectada via cabo com computadores, que permitam instalação do software TouchECG. O TouchECG oferece para impressão externa Sensibilidade/Ganho dos traçados disponível em 5, 10, 20mm/mV e velocidade dos traçados disponível em 5, 10, 25, 50mm/s. Impressão no modo automático em 3, 3+1, 6, 12 canais, Padrão/Standard ou Cabrera. Formatos de impressão no modo automático disponíveis em 12x1, 6x2, 3x4, 3x4+1, 3x4+3. Impressão manual em 3/6/12 canais simultâneos, Padrão/Standard ou Cabrera, formatos de impressão em 12x1, 6+6, 3x1.

 

Características Físicas

O dispositivo é alimentado por duas pilhas AAA. Autonomia de bateria de mais de mais de 500 exames. Peso inferior a 90 gramas com baterias. Dimensões de 11,5x6,5x1,5cm. O equipamento possui índice de proteção IP42 com a capa protetora.

 

Interpretação Automática do ECG

O dispositivo pode ser fornecido com o algoritmo opcional de interpretação de ECG de 12 derivações pelo Algoritmo de Glasgow, com critérios específicos de análise considerando idade, sexo e raça. Com esta opção habilitada, o algoritmo fornece interpretação completa do ECG em forma curta ou estendida, incluindo detecção de infarto do miocárdio infantil e pediátrico, assim como e elevação aguda do segmento ST. O software de interpretação pode ser ativado remotamente via código.

 

Comunicação DICOM/HL7

Este opcional permite ao equipamento a comunicação e integração com sistemas hospitalares. Desde modo, é possível exportar e importar dados clínicos e exames do equipamento para o sistema e do sistema para o equipamento. É possível também realizar a comunicação através do protocolo HL7 para integração com centrais de laudos.

 

Acessórios que acompanham:

Obs: A lista abaixo se refere aos acessórios padrão do equipamento

- Unidade de Aquisição HD+

- Manual de Instruções HD+

- Software TouchECG

- Manual de Instruções TouchECG

- Cabo do paciente ECG IEC, para HD+, 10 derivações, tipo snap

- Pilha Alcalina AAA 1,5 volt, 2 unidades

- 6 Eletrodos de torso ECG tipo sucção Ag/AgCl

- 4 Eletrodos periféricos ECG tipo garra Ag/AgCl

Registro no MS 10394530054

Marca CARDIOLINE

Modelo HD+

Procedência do Equipamento BRASIL

Origem BRASIL

30 outros produtos na mesma categoria: