Ventilador Pulmonar Mod VLP 2000 E

Produto novo

O Ventilador Pulmonar modelo VLP 2000 E é utilizado em procedimentos de ressuscitação cardio-pulmonar e fisioterapia respiratória.

Mais detalhes

Mais informações

O Ventilador Pulmonar modelo VLP 2000 E é utilizado em procedimentos de ressuscitação cardio-pulmonar e fisioterapia respiratória. O Ventilador / reanimador Pulmonar VLP 2000 E foi desenvolvido para uso em emergência, resgate, transportes intra-hospitalar (CTIs e prontos-socorros), extra-hospitalar (em ambulâncias e helicópteros), salas de recuperação pós-anestésica e ressonância magnética. Projetado para ser utilizado em qualquer faixa etária, do lactente ao adulto. Faixa etária: adultos e crianças (acima de 10kg). Atende as normas de ventilação pulmonar mecânica descritos nos manuais de suporte básico à vida (SBV). Seu automatismo é pneumático, o que dispensa o uso de rede elétrica ou baterias. Funciona apenas com oxigênio medicinal. Utiliza o modo de ventilação pulmonar mecânica.

Ventilador/reanimador pulmonar mecânico tem automatismo pneumático, é ciclado a tempo, limitado a pressão desenvolvido para o atendimento básico de suporte à vida nas rotinas do pré-hospitalar e resgate.

30 outros produtos na mesma categoria: