Manutenção corretiva em Óticas rígidas, Nefroscópios, Ureteroscópios, Instrumentais, Endoscópios flexíveis.

Produto novo

O serviço de manutenção, seja ele feito de forma preventiva ou não, é uma excelente forma de tornar útil um equipamento ou instrumento inutilizado por perda de peças, quebras ou demais inferências.

Mais detalhes

Mais informações

Realizamos manutenção corretiva em Óticas rígidas, Nefroscópios, Ureteroscópios, Instrumentais, Endoscópios flexíveis.

Manutenção Óticas rígidas, Nefroscópios, Ureteroscópios, Instrumentais, Endoscópios flexíveis.

MANUTENÇÃO EM ÓTICA RÍGIDA É UM PROCEDIMENTO IMPRESCINDÍVEL 

O serviço de manutenção, seja ele feito de forma preventiva ou não, é uma excelente forma de tornar útil um equipamento ou instrumento inutilizado por perda de peças, quebras ou demais inferências. 

A manutenção em ótica rígida, diz respeito a procedimentos de reparo e ajustes exatos de ângulos, feitos em equipamentos conhecidos como endoscópios. Esse tipo de equipamento é utilizado em uma variedade de exames realizados em laboratórios e hospitais, em que é necessário realizar exames de ginecologia, vídeo, ortopedia, urologia, entre tantos outros.

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO EM ÓPTICA RÍGIDA

Os profissionais responsáveis pela manutenção em ótica rígida realizam a troca de todas as peças danificadas do equipamento. Os endoscópios têm, em sua grande maioria, lentes e tubos rígidos, de aproximadamente 2 mm a 10 mm, necessários para a realização dos mais diversos exames, como os feitos no aparelho digestivo. A lente, conhecida como óptica rígida, é essencial para a visualização durante o exame, por isso durante a manutenção em ótica rígida são feitos ajustes nos ângulos de visão, que normalmente devem ser de 100° com capacidade para virar de 130° a 90°. 

Por meio de uma empresa especializada no segmento de manutenção em ótica rígida é possível obter uma análise mais aprofundada quanto às condições da lente e do tubo, entre outras peças presentes no endoscópio. 

Por isso, ao buscar manutenção em ótica rígida, uma excelente opção é Trammit Medical, empresa que, além de realizar procedimentos de manutenção nesse tipo de equipamento, ainda fornece ao mercado:

  • assistência técnica especializada;

  • manutenção de equipamentos biomédicos;

  • reparos em cistoscópio;

  • conserto de instrumentos cirúrgicos; e

  • manutenção de camisa de ressectoscópio, entre outros.

Ao buscar uma empresa especializada em manutenção em ótica rígida, é possível usufruir serviços bem executados e profissionais experientes no segmento, como a empresa nossa empresa com 20 anos de mercado

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA EM EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

Com 18 anos de experiência no segmento, a Trammit Medical é uma empresa que atua com manutenção de assistência técnica de uma grande diversidade de instrumentos hospitalares e demais equipamentos, além de endoscópios.

A empresa atende clientes de todo o território nacional, com materiais de qualidade e serviços específicos.

Para saber mais sobre Manutenção em ótica rígida ; fale com um de nosso consultores

30 outros produtos na mesma categoria: