Monitor de gases anestésicos Criticare Poet IQ 8500

TMMPoet IQ 8500

Usado

O Monitor de gases anestésicos Criticare Poet IQ 8500 identifica e quantifica automaticamente CO2 inspirado e expirado, N2O, O2 e cinco agentes anestésicos. O desempenho confiável do sistema, a facilidade de uso, o design flexível e o custo acessível fazem dele a solução de monitoramento ideal para aplicações de anestesia em hospitais e centros cirúrgicos.

Mais detalhes

Mais informações

Monitor de gases anestésicos Criticare Poet IQ 8500 - SEMI NOVO

Criticare Poet IQ 8500

O Criticare Poet IQ 8500 identifica e quantifica automaticamente CO2 inspirado e expirado, N2O, O2 e cinco agentes anestésicos. O desempenho confiável do sistema, a facilidade de uso, o design flexível e o custo acessível fazem dele a solução de monitoramento ideal para aplicações de anestesia em hospitais e centros cirúrgicos. O Criticare Poet IQ 8500 fornece uma poderosa combinação de sinais vitais proprietários de CSI e tecnologia de análise de gás de 5 agentes. Versátil, confiável e incrivelmente compacto. Projetado para operar de forma simples, em menos tempo e com maior precisão!

- A tecnologia avançada de infravermelho não dispersivo (NDIR) identifica e mede cinco gases de agentes anestésicos: halotano, enflurano, isoflurano, desflurano e sevoflurano.

- Modos automáticos ou manuais.

- Monitoração respiração a respiração de O2, CO2 e N2O. Amostra de fluxo de gás a 100, 150 e 200 ml / min. Identificação de agente misto.

- A precisão da medição não é afetada pelo álcool.

- O tempo de aquecimento rápido garante precisão total em minutos.

- Calibração automática.

- A exibição brilhante e em tempo real de valores numéricos e formas de onda fornece notificação instantânea da alteração do status do paciente.

- O design leve e portátil oferece opções flexíveis de espaço de trabalho.

30 outros produtos na mesma categoria: