GE Marquette CD Digital Telemetry System

Usado

A telemetria ApexPro * oferece o sistema de telemetria altamente flexível e avançado para atender às necessidades atuais e futuras de telemetria dos hospitais em crescimento.

Mais detalhes

Mais informações

GE Marquette CD Digital Telemetry System

Sistema de Telemetria ApexPro

A telemetria ApexPro * oferece o sistema de telemetria altamente flexível e avançado para atender às necessidades atuais e futuras de telemetria dos hospitais em crescimento.

Tecnologia de parâmetros inovadores

  • A análise de arritmia de quatro condutores da GE EK-Pro * fornece detecção de detecção e alarme de fibrilação atrial letal e avançada. A identificação precoce e precisa do Afib pode ajudar a evitar que esta arritmia se torne crónica.

  • A monitoração dupla de V-Lead permite que os cuidadores estejam atentos tanto a arritmias quanto a alterações no segmento ST, através de uma melhor imagem do coração do paciente.

  • Detecção de ritmo de vetor duplo garantindo uma detecção de ritmo precisa

Excelente tecnologia de infraestrutura

  • Flexível: a GE oferece “área de cobertura” em vez de “equipamento de infra-estrutura” e pode ser dimensionada para cobrir até 28.000 m 2

  • A infra-estrutura de telemetria ApexPro foi projetada especialmente para seu ambiente de RF exclusivo, atendendo aos requisitos específicos de regulamentação de RF em seu país e nas instalações.

  • Escalável : ApexPro e a rede CARESCAPE podem acomodar até 438 transmissores T4 de telemetria CARESCAPE em uma instalação, mas são limitados pelo número de frequências de RF disponíveis para uso de telemetria médica em um país e hospital específicos.

  • O ApexPro opera dentro da faixa de frequência: 420,025 a 459,975 MHz.

  • Confiável: a infra-estrutura de antenas quad-diversity pesquisa quatro campos de antena separados a cada segundo para obter o melhor sinal de cada paciente

GE Marquette CD Digital Telemetry system with a Central Station Monitor and Recorder.

30 outros produtos na mesma categoria:

Download

GE Marquette Telemetry System

A telemetria ApexPro * oferece o sistema de telemetria altamente flexível e avançado para atender às necessidades atuais e futuras de telemetria dos hospitais em crescimento

Download (1.56M)